Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: OlivinhaBom dia , alguém me dá uma ajuda de como me posso desvincular destes srs.? Terem que recorrer a advogado ou haverá um processo mais simples e não tão despendioso ,pois já gastei muito dinheiro com estes srs.e nada foi feito,obg e os meus agradecimentos


    Boa noite, posso perguntar-lhe o que aconteceu no seu caso? em que fase parou a obra? são várias as que vemos pararem quando chega ao final da estrutura...
  2.  # 122

    Boas, alguém já conseguiu entrar em contacto com a empresa?
    • Yoga.
    • 9 julho 2020 editado

     # 123

    Alguém sabe como é que se encontra esta empresa?
  3.  # 124

    Também gostava de saber, continuam a não responder. Reparei que o site também não está a funcionar 🤔🤔
  4.  # 125

    Boa tarde,

    Alguém pode dar-me um feedback se estás politicas(aldrabice) mantêm-se?
    Estou em vias de comprar um terreno (ando á procura) zona de Loures/Odivelas e iniciar todo o processo.

    A questão é se esta empresa não é honesta, conhecem alguma que possam recomendar.
    Admito que após ler esta discussão fiquei aterrorizado. Já que o dinheiro infelizmente não cresce nas arvores não me posso dar ao luxo de cair no conto do vigário.

    Obrigado
  5.  # 126

    Passo diariamente por duas casas deles. Que estão acabadas, estão. E foram feitas em muito pouco tempo

    Agora, até eu que não percebo do assunto fiquei horrorizada com o que vi ao longo da construção

    Preferia uma casa daquelas de madeira, tipo abrigo de jardim/refugio de fim de semana
  6.  # 127

    Boa tarde. Eu assinei contrato com eles. Hoje em dia tenho tudo praticamente pronto mas tirado a ferros... E porque fomos nós a fazer uma grande parte dos trabalhos! Esqueçam prazos, valores e tudo o que vos pareça bom! Em vez de uma casa de sonho, ganham um belo pesadelo... Jamais os recomendaria a alguém!
 
0.0219 seg. NEW