Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: ADROatelier

É bem verdade. Cegos e surdos
    Concordam com este comentário:eu
    Concordam com este comentário: Olivinha
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 122

Colocado por: leonorb...
      20191022_114959.jpg

Uma pintadela e ainda passam lá o Natal!

Edit.: Agora a sério, a garagem está feita só falta a casa.
  4.  # 123

Colocado por: Verita

A situação é mais grave e complexa do que parece mas não quero entrar em detalhes aqui no forum, só por mail.
    Tenho recebidos vários contactos de pessoas que também se envolveram com esta empresa, nalguns casos já não fui a tempo e estão na mesma situação que eu.
    Acredito que possam existir dezenas de pessoas envolvidas, resta-me apenas alertar potenciais futuros clientes por uma questão de consciência...
    Concordam com este comentário:Per123
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Per123

Tenho uma situação com a respectiva empresa, recusam se a resolver. Pelo que sei existem muitos outros clientes enganados por esta empresa
  5. Procura serviços ou materiais para a sua casa? Contrate quem ajuda no fórum.

6.  # 124

http://casaslowcostnarfeurbe.blogspot.com/

Acho que diz muito sobre a empresa em causa.
  7.  # 125

Também tenho um problema desses!!! Obra parada, sem respostas,...
    Se calhar está na hora de nos juntarmos todos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Per123
  8.  # 126

Colocado por: Per123Boa tarde, também tenho contrato com a empresa que não foi cumprido. Não atendem telefones nem qualquer outro contacto, não assumem responsabilidades e abandonaram a obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgealves

Estou na mesma situação, temos que pensar como resolver esta situação todos juntos. Acho que já somos muitos a ser enganados por esta empresa.
    Concordam com este comentário: Verita, Per123
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Per123
  9.  # 127

Colocado por: Olivinha

Estou na mesma situação, temos que pensar como resolver esta situação todos juntos. Acho que já somos muitos a ser enganados por esta empresa.
    Concordam com este comentário:Verita
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Per123

Exato, no meu caso já tomei medidas para ver se me vejo livre deles o mais rápido possível.
  10.  # 128

onde anda o Roy123
  11.  # 129

Colocado por: Mjdiasonde anda o Roy123

Quiçá a fiscalizar as obras da " Narfeurbe", quem sabe?
    Concordam com este comentário: Mjdias
  12.  # 130

Colocado por: Per123
  13.  # 131

Boa noite
  14.  # 132

Boa noite já somos muitos a ser vigarizados , está na altura de trocarmos mails para nos juntarmos para fazer estes srs. Pagarem pelo que fazem aos clientes.

Colocado por: OlivinhaBoa noite
    Concordam com este comentário: Per123
  15.  # 133

Não seria interessante fazer uma reunião com o administrador e dezenas de clientes insatisfeitos? Não sei quantos somos ao certo mas pelo menos uma dezena já me contactou por e-mail na mesma situação ou semelhante. Consegui impedir alguns de caírem também, foi o objectivo inicial.
    Concordam com este comentário: Per123, Olivinha
  16.  # 134

Não sei como está a vossa situação, mas no meu caso mantém se na mesma. Não há respostas nem sequer atendem telefones. Em visitas presencias á empresa comprometem se a executar os trabalhos e continua tudo na mesma.
  17.  # 135

Concordo com nos juntarmos a porta do escritório (Cascais) para o sr. Administrador cumprir com os clientes o contrato e valores que assinou, todos juntos talvez ele pense melhor.
  18. Ícone informação Anunciar aqui?

19.  # 136

A arrogância dele tem que baixar o nível,pois os clubes entes dele não teem culpa da má administraçao
  20.  # 137

(clubes) clientes
  21.  # 138

Colocado por: OlivinhaConcordo com nos juntarmos a porta do escritório (Cascais) para o sr. Administrador cumprir com os clientes o contrato e valores que assinou, todos juntos talvez ele pense melhor.

Concordo consigo mas ele tem video vigilância lá no bunker em Cascais, ia fugir pelas traseiras...
  22.  # 139

Bom dia , alguém me dá uma ajuda de como me posso desvincular destes srs.? Terem que recorrer a advogado ou haverá um processo mais simples e não tão despendioso ,pois já gastei muito dinheiro com estes srs.e nada foi feito,obg e os meus agradecimentos
  23.  # 140

e ainda ......
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">