Colocado por: GomesAmilcarBom dia a todos do grupo,
Gostaria de ter alguma ideias se for possível, sou proprietário de um apartamento no qual aluguei a um casal, no entanto já é o 3’ mês que está em dívida, informei a imobiliária e a mesma tratou de lhe enviar uma carta a informar que teria até ao fim do mês de agosto parabdeicar a casa, seguindo os trâmites legais, mesmo assim ele não cumpriu e continua lá em casa, o problema é que eu encontro-me na Suíça e não posso estar sempre a fazer viagens para Portugal. Que posso fazer nesta situação? Obrigado desde ja a todos.
Colocado por: master_chiefe não poderia o proprietário informar tambem a imobiliária que irá por uma acção em tribunal contra eles, pois não estão a fazer nada para resolver o problema?
Colocado por: acaciosmandou a carta por descargo de consciência
Colocado por: loverscoute será que mandou mesmo?
Colocado por: rjmsilvaAs imobiliárias servem para arranjar comprador ou arrendatário. Quando o fazem cumpriram a sua parte e recebem a comissão. A não ser que tenha contratado o serviço de gestão de arrendamento que também é pago