Tenjo um terreno de im hectar cheio de tranha erva para cortar... socata tenho 2 caes que tenho presos com medo que saiam da propriedade e facam algo de errado... queria limpar o terreno todo... criar uma zona para os caes com relva para eles poderem brincar... e vedar carca de 100 metros no limite do terreno porque o resto tem muro e a casa... neste momento tenho tempo mas nao sei por onde começar nem a minima ideia dos precos... i ideal era comecar pela limpeza do terreno depois vedar... sei que a vedacao é cara... muito cara pelo que pode nao valer a pena... se alguem souber quanto me iria cuztar isto agradeco ou outras ideas para o fazer
Vedação depende do que precisa, e da zona, com rede ovelheira de 1m, arranja preços a partir dos 8€/m aplicada... Depois vai subindo conforme a qualidade da rede, eu por exemplo fiz uma vedação com rede de malha elástica, e arame farpado com 1,5m e paus com 12diametro a 13€ metro, mas foi um grande preço.
Tb pode fazer você, matérial mais barato com entrega em casa no site hilárioAlves.
Para limpar, depende, se n tem árvores basta um trator com um destroçador...procure na zona