Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Recentemente remodelei a cozinha e wc da suite, sendo que um dos trabalhos incluídos foi reparação das guarnições e portas das divisões em questão.

    Acontece que este trabalho não ficou bem feito, mesmo depois de já terem ido rectificado três vezes.
    As guarnições foram colocadas mas não estão 100% ok e as portas voltaram para a oficina para serem novamente rectificadas e não há maneira de as mesmas voltarem.

    Neste sentido, decidi procurar um segundo carpinteiro para me ajudar nesta situação e fechar isto de vez (já vai quase dois meses).

    Podem sugerir alguém que faça este tipo de serviço?

    Agradecia a vossa ajuda.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Conheço bem um carpinteiro e rejo-me pelo que ele me diz nesta resposta:

    A melhor solução é não "largar o pé" a quem fez e montou a sua cozinha.

    Rectificar o trabalho de outros e em tão curto espaço de tempo... é um trabalho que não interessa a nenhum outro carpinteiro.

    A não ser que ele tenha uma alma caridosa ou que lhe pague a peso de ouro.

    Estou mesmo a ouvir o senhor meu amigo a dizer:"O grande deram ao outro!E agora vem procurar para resolver os berbicaches!"

    A ele procuravam-no muito para nivelar as portas após a colocação no chão flutuante por outros "artistas".
  3.  # 3

    Agradeço o sua resposta,também não sou a favor de chamar outra pessoa para fazer o serviço mas está a ser uma situação muito complicada e já ficava satisfeito por ter as portas, porque nas guarnições já não há muito a fazer.
 
0.0093 seg. NEW