Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas estou a pintar as grades da minha residência, ainda são bastantes pensei em arranjar alguma empresa para lacar isto tudo que seria bem mais fácil a questão é a durabilidade.

alguem sabe o tempo que dura a pintura ou o lacar?
    e de quanto em quanto tempo se deve pintar o ferro?
    obrigado
  2.  # 2

Substitua por alumínio.
    Não pode subir o muro e eliminar grades'?
  3.  # 3

Se for uma boa tinta pode durar 5-10 anos e em alguns casos até mais. Depende muito da envolvente e das cargas que tem que aguentar (resinas das árvores, pó, chuva, sol, gelo etc.).
  4.  # 4

apliquei a tinta da cin sintetica brilhante ral 7011, ja agora como remover alguns pingos desta tinta do chao?
    obrigado
  5.  # 5

Colocado por: simplesSe for uma boa tinta pode durar 5-10 anos e em alguns casos até mais. Depende muito da envolvente e das cargas que tem que aguentar (resinas das árvores, pó, chuva, sol, gelo etc.).
    Parece que o problema é o trabalho que dá.......
  6.  # 6

Colocado por: BelhinhoParece que o problema é o trabalho que dá.......

É o trabalho de remover a tinta antiga, aplicar um primário e aplicar a tinta. Quanto a isso não há muito a fazer.
  7.  # 7

Tenho as minhas pintadas há 20 anos e ainda estão razoáveis. Foram metalizadas levaram primario e tinta.
  8.  # 8

primário não apliquei pois a tinta que esatva nas grades nao se estava a descascar apenas estava bastante queimada do sol

0.0111 seg. NEW