Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

existe alguma "consola" em que inserindo um código ela abre a fechadura eléctrica da porta ou inserindo um outro código abre ao automatismo do portão?

não sei os nomes tecnicos disto ou se existe sequer
  2.  # 2

A ditec tem uns módulos que faz isso, pelo pelos com um contacto sei que tem, com 2 só vendo na panóplia de produtos deles
  3.  # 3

Ou a homeit.
  4.  # 4

A minha fechadura elétrica e o portão automático abrem no videoporteiro.
  5.  # 5

sim mas eu queria uma "consola" no exterior para quando la fossem os sogros/ pais ou assim terem o código para abrir
  6.  # 6

Colocado por: luixxsim mas eu queria uma "consola" no exterior para quando la fossem os sogros/ pais ou assim terem o código para abrir
    Eu resolvi isso (para a mulher a dias) com uma cópia da chave e do comando. Mais barato e mais eficiente.
  7.  # 7

Colocado por: BelhinhoEu resolvi isso (para a mulher a dias) com uma cópia da chave e do comando. Mais barato e mais eficiente.

E como sabe que não efectuam cópias?

Com código pode mudar todas as semanas se lhe apetecer, mais barato que mudar a fechadura todas as semanas.

Mas a minha sincera opinião é que quem quiser entrar vai arranjar sempre maneira...
  8.  # 8

Colocado por: faiscas93

E como sabe que não efectuam cópias?

Com código pode mudar todas as semanas se lhe apetecer, mais barato que mudar a fechadura todas as semanas.

Mas a minha sincera opinião é que quem quiser entrar vai arranjar sempre maneira...
    Eu só permito a entrada em minha casa a pessoas da minha inteira confiança.
  9.  # 9

Colocado por: luixxexiste alguma "consola" em que inserindo um código ela abre a fechadura eléctrica da porta ou inserindo um outro código abre ao automatismo do portão?

não sei os nomes tecnicos disto ou se existe sequer

Se tiver um sistema de intercomunicador/videoporteiro recente é muito provável que a marca tenha um módulo extra de abertura com código (isto para o trinco eléctrico).

Para o portão não conheço.

0.0125 seg. NEW