Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: antonylemosdenho apenas duas perguntas, a primeira é repetição de uma do Pedro, isso cumpre o poligono de implantação?
    e a segunda, não perçebo bem aquelas couretes todas..


    Sim, pelo que me disseram sim!
    As zonas que aparecem fora do poligno, são meramente esteticas e "abertas" (quase como um buraco vertical).
  2.  # 42

    As escadas estavam bem em dois lanços, embora pudessem estar encostadas ao edificio vizinho.
  3.  # 43

    Colocado por: silva324As zonas que aparecem fora do poligno, são meramente esteticas e "abertas" (quase como um buraco vertical).
    ou seja.. gastar dinheir.
  4.  # 44

    o Joel é sempre a rasgar.. hahaha.
  5.  # 45

    Colocado por: antonylemosou seja.. gastar dinheir.


    se o cliente gosta e pode pagar qual é o problema?


    não tem ai um 3D da casas para vermos o efeito essas coisas ?
  6.  # 46

    Colocado por: pauloagsantosse o cliente gosta e pode pagar qual é o problema?
    nenhum, apenas a minha opnião... agora, não deixa de ser área construída. pode? tenho ideia que não deve poder, mas se dizem que pode não vou contrarias... Embora estou neste momento a alterar um alvará de um loteamento para poder incluir uma simples varanda num quarto...
  7.  # 47

    Colocado por: antonylemosou seja.. gastar dinheir.

    e patologias associadas...
  8.  # 48

    Colocado por: antonylemosEstou a alterar um alvará de um loteamento para poder incluir uma simples varanda num quarto...


    e ainda bem que está..... essa varanda é coisa para ficar numa fortuna ehehe
  9.  # 49

    Colocado por: Pedro Barradase patologias associadas...
    ... ou seja mais dinheiro aínda... mas a gente cá no forum adora diagnosticar e dar receitas sobre como resolver patologias
  10.  # 50

    Colocado por: pauloagsantos
    e ainda bem que está..... essa varanda é coisa para ficar numa fortuna ehehe
    nem por isso, o cliente não abdica da varanda, a CM exige a alteração. fica ao abrigo do Art27º nº 8 do RJUE por isso é traquilo... mas apenas usei como exemplo. quatro folhas em A4 em duplicado e um CD não sai muito caro.
  11.  # 51

    Provavelmente é mais cara a taxa camarária.
 
0.0178 seg. NEW