Colocado por: joaquimalmeidaNinguém que opine?
Colocado por: joaquimalmeidase pedir um empréstimo de 100000€ eu pagarei cerca de 315€/mes (ou seja metade da renda)
Colocado por: Picareta
Uma casa de 280.000€ arrendada por 650€/mês é um péssimo negócio para o senhorio.
Colocado por: hangasÉ um rendimento de 2.7% ao ano. Não bom para imobiliario mas não é assim tão mau...
Colocado por: PicaretaUma casa de 280.000€ arrendada por 650€/mês é um péssimo negócio para o senhorio
Colocado por: acacios240 000 foi o preço que você deu ou o que acha que vale hoje?
arrendei hoje um estabelecimento por 680€ com área bruta privativa 75 m2,todo esburacado dos balcões que o antigo inquilino tirou.
mas faz esquina e está situado na rua principal
650€ por uma casa que vale 240k está barato
Colocado por: jorgferr240 000 foi o preço que você deu ou o que acha que vale hoje?
Colocado por: joaquimalmeidaAs contas foram feitas por simuladores na internet. Eu não sei se estão inseridos esses valores que fala.
Esse valores aumentam muito o valor mensal?
Thanks Folks
Colocado por: jorgferrPois mas eu acho que pede 280 000 ao dia de hoje mas se calhar deu metade pela casa, pelo que 650 paus de renda até pode ser muito bom
Colocado por: nunompDiscordo, quando arrendou pode ter sido um excelente negócio se comprou o imóvel barato. Embora não invalide que com a evolução de mercado não pudesse ao dia de hoje arrendar por mais.
O que deu pela casa é indiferente. Se o valor de mercado for de 100, tendo comprado por 50, não é por lhe vender a 60 que é bom negócio.
Colocado por: joaquimalmeidaA moradia em questão foi construída pelo senhorio. A meu ver gastou muito menos do que ele pede, mas é normal visto que ninguém anda a trabalhar para o boneco.Normalmente (mas sem ser uma regra) faz-se a renda a somar o total do valor investido a cerca de 25 anos. Ou seja para uma renda de 650 euros teríamos um custo do imóvel de 650*12*25=195 000 euros.
Acham que uma renda de 650€ é pouco para uma moradia que custa 280000€?
Nesta zona, o arrendamento deste tipo de moradias anda por estes valores... Um apartamento no centro da cidade anda pelos 400/500€ e nas periferias na volta dos 350€, afinal nós não estamos no Porto ou em Lisboa.
Pelos vossos cálculos, qual seria a renda a pagar por uma moradia de 280000€, ou melhor, qual seria o valor real de uma moradia cuja renda anda nos 650€?