Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde!

    Fiz um restauro de uma casa mais ou menos hà 7 anos. A casa no ano anterior ficou com os tetos todos pretos por causa da condensação. Limpei, Pintei e este Verão voltou a acontecer o mesmo numa casa de banho. Contatei a Empresa Murprotec, a qual me informou que a casa tem cerca de 80% de humidade no ar e que eles têm uma solução duradoura e fiàvel. No entanto essa solução aliciante custa quase 5000€. Alguém conhece o trabalho da empresa?
    Cumprimentos
  2.  # 2

    sim, mas esqueça isso. arranje antes um aempresa de auditoria técnica/ diagnóstico imobiliário, um perito de térmica que lhe elabore um relatório dos problemas e das operações necessárias para sanear isso, sem conflitos de ordem comercial ;)
    É a minha opinião, mas leia aqui mais
    https://forumdacasa.com/discussion/48097/murprotec-condensacao-feedback/
  3.  # 3

    Muito Obrigada, Pedro Barradas. Vou investigar o que me disse.
    • jasg
    • 9 outubro 2018

     # 4

    Alguém já viu esta solução em funcionamento? Resulta? É eficiente?
  4.  # 5

    Apresentam uma "solução duradoura e fiàvel" mas identificaram a causa do problema? Qual é?
    Sendo a humidade apenas nos tectos eu diria que o problema é de má ventilação o que 5000 euros parece exagerado para abrir janelas e portas.
    • jasg
    • 9 outubro 2018

     # 6

    No meu caso o bolor aparece-me na base de cortiça do flutuante junto às janelas. Não sei o que fazer...
  5.  # 7

    Colocado por: jasgNo meu caso o bolor aparece-me na base de cortiça do flutuante junto às janelas. Não sei o que fazer...


    Acabou por instalar a máquina? Como ficou o seu caso?
 
0.0109 seg. NEW