Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Alguêm já viu em algum sitio à venda, subtelha já com ripa incorporada?
    Disseram-me que existia, mas nunca vi
  2.  # 2

    Desconheço completamente.
  3.  # 3

    sim já vi.. ,mas não me lembro a marca...
    utilize perfis em aço galvanizado ao inves de pvc.
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradasutilize perfis em aço galvanizado ao inves de pvc.


    Eu não recomenda este tipo de perfis, mais cedo ou mais tarde vão oxidar. E se forem furados na hora sem os furos serem "tratados" ainda pior... Já vi esse tipo de patologias por diversas vezes.
  5.  # 5

    Tem de ser material apropriado. os de PVC, aqui no sul dão problemas apartir dos 5 anos...
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradasos de PVC, aqui no sul dão problemas apartir dos 5 anos...

    Que tipo de problemas Pedro?
  7.  # 7

    Penso que sejam os mesmos problemas que acontece com a tubagem em PVC com os diferenciais de temperatura... Ficam quebradiços e partem.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

    quebram/ deformam-se... è o feedback que tenho de um empreiteiro, prefere meter ripas em madeira tratada ou em aço galvanizado... diz que já teve de mudar muita ripa em telhado da onduline...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  9.  # 9

    A CS não recomendada perfis de PVC, dizem que é preferível pinho.
  10.  # 10

    obrigado pelas opiniões.
    E por lapso logo de princípio não expus o pretendido.
    Moro numa moradia em banda, com 2 aguas, de 8,5 x 3,5, de um lado existe uma moradia com a mesma altura, e a do outro lado tem a comeeira cerca de 1,5 metros mais alta.
    Qual o método de construção mais rápido para equilibrar para a moradia do lado.
    Já me deram várias ideias, subir as fiadas de tijolo, que serão cerca de 4, e depois então fazer a estrutura em LSF, e placas Osb, com a sub telha, e já o ripado colocado, e depois acentar a telha
    Tambêm sei que é necessário licenças e Etc.
    Mais algum método que aconselhem?

    Obrigado
 
0.0127 seg. NEW