Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Oi pessoal,

    O que acham desta piscina (polyester)?
    Não queriamos uma topo de gama em betão que custe mais de 20 mil euros... mas pronto... queríamos algo aceitável nessas medidas +/-.
    É através da Leroy Merlin e temos 10% desconto sob o valor que está anúnciado... Acham que tem durabilidade? Etc.. Obrigado desde já!

    Descrição:

    Piscina_Pre_o

    Exemplo de uma obra:

    MP7
  2.  # 2

    Colocado por: TDanielMartinsNão queriamos uma topo de gama em betão que custe mais de 20 mil euros...


    mas essa custa 16.999€ e não inclui uma serie de coisas.
  3.  # 3

    Colocado por: pauloagsantos

    mas essa custa 16.999€ e não inclui uma serie de coisas.


    O que não inclui não é relevante para a nossa casa em particular (à excepção da não retirada das terras excedentes - mas isso nenhuma faz). E temos 10% desconto sob esse valor.
  4.  # 4

    Por este valor, avançava com uma em betão.
    Concordam com este comentário: ruben gaspar, josealmeida
  5.  # 5

    Colocado por: TDanielMartins

    O que não inclui não é relevante para a nossa casa em particular (à excepção da não retirada das terras excedentes - mas isso nenhuma faz). E temos 10% desconto sob esse valor.


    o que essa inclui, ou melhor, o que é relevante para a sua casa, já tem orçamentos/valores para a solução em betão? é que comparar uma “topo de gama em betão” com uma em polyester , sem ser “topo de gama”, é capaz de ser difícil comparar.
  6.  # 6

    Eu não quero comparar polyester com betão. Para quem me aconselha em betão, estão a dizer-me que consigo uma 4x10 por +/- 16mil euros? É que sempre ouvi falar em 20 para cima..
  7.  # 7

    o que varia de uma 4x10 para uma 4x8?

    duas vezes, dois metros de parede vezes a profundidade, em material e um pouco de mão de obra.... e uns m3 de água a mais, maqiina, etc..mas isso já é operacao,
  8.  # 8

    Colocado por: nmex2o que varia de uma 4x10 para uma 4x8?

    duas vezes, dois metros de parede vezes a profundidade, em material e um pouco de mão de obra.... e uns m3 de água a mais, maqiina, etc..mas isso já é operacao,


    Nós queremos, pelo menos 10 metros de comprimento. Mas pronto, pela sua opinião deveríamos ir para betão... só acho difícil conseguirmos um preço perto dos (~15 500 EUR) desta solução... Vou tentar arranjar mais orçamentos... Obrigado pelas suas dicas.

    Fora isso, alguém tem experiência/feedback relativamente a piscinas de polyester? Recomendam?
  9.  # 9

    não vá pela minha opinião,
    que eu tb gostava de uma piscina com esse comprimento... até podia ter só dois de largura. poder nadar em vez de “chapinhar” num “tanque” menos esbelto (comprimento vs largura)

    mas contento-me com uma banheira :)
  10.  # 10

    Na relação entre valores, é preferivel a de betão, de longe.
  11.  # 11

    Colocado por: ADROatelierNa relação entre valores, é preferivel a de betão, de longe.


    Quanto ficaria uma 4x10 em betão?
  12.  # 12

    Não faço construção. Tem que perguntar a quem de direito.

    Também não sabemos em que zona do país vai construir, nem se tem trabalhos que vá realizar também, como construção de habitação etc.

    Porém, acho que pode conseguir algo entre os 17.000,00 euros e os 20.000,00.
  13.  # 13

    Colocado por: ADROatelierNão faço construção. Tem que perguntar a quem de direito.

    Também não sabemos em que zona do país vai construir, nem se tem trabalhos que vá realizar também, como construção de habitação etc.

    Porém, acho que pode conseguir algo entre os 17.000,00 euros e os 20.000,00.


    Pois.. A nossa moradia já foi comprada em fase (avançada) de construção... Já não temos maquinaria por lá... O que encarece... E 5 mil a mais por uma de betão vale mesmo a pena? Ou seja, a longevidade é assim tão melhor comparada com uma de polyester? Desculpem, não temos amigos com piscinas para perguntar testemunhos :)
  14.  # 14

    Não há por aqui ninguém que possa dar testemunho relativamente à longevidade das piscinas de polyester?
  15.  # 15

    Recorde-me, em que zona do pais se situa a piscina?
  16.  # 16

    Colocado por: ADROatelierRecorde-me, em que zona do pais se situa a piscina?


    Zona de Aveiro / Águeda
 
0.0188 seg. NEW