Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite

Vrnho aqui pedir a vossa ajuda na compra de um combinado e de uma maquina de lavar roupa, cada um destes a ronda os 400€, um pouco mais se for justificavel mas nunca mais que 500€

Vou deixar aqui o que tenho em mente e pedia a vossa opinião se dentro do preço consigo arranjar melhor, quais é que são, e são melhores porquê.

Combinado
    É grande, tem air flow, low frost, e não é despendiosa energeticamente. Tem as 4 caracteristicas que mais procuro

Maquina de lavar roupa
    Tem 1400rpm, dá para 8 kilos e é uma marca de eleição. Só não tem opção de meia carga ou sensor de peso no tambor. Se alguem souber de alguma com estas caracteristicas por volta de 400€ que me informe.

Sem ofensa, mas comentarios como "Tenho maquina x e estou satisfeito com ela" não servem de nada. Queria mesmo entrar dentro dos detalhes tecnicos do equipamento

Obrigado
  2.  # 2

peço desculpa por estar a acrescentar um comentário ao meu proprio tópico mas estive a ver mais maquinas de lavar que estive a considerar

SAMSUNG WW 80K5413WW

LG FH4U2VFN3

agradeço opiniões quanto a caracteristicas tecnicas
  3.  # 3

Não lhe posso ajudar em relação aos electrodomésticos em questão, mas posso aconselha-lho a fazer exatamente o que eu fiz. Quando tive que comprar os eletrodomésticos para a minha casa nova fiz imensas pesquisas e comparações e no final o que resultou mesmo foi falar com um técnico especializado numa loja de electrodomésticos. Tive mais dificuldade foi em relação ao exaustor pois o técnico não estava bem informado e tinha poucos modelos para vender...
    É apenas uma sugestão. Espero que apareça por aqui alguém que lhe possa ajudar com estes modelos específicos. Boa sorte.

0.0107 seg. NEW