Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Onde anda o nosso amigo Bond?
    • eu
    • 23 setembro 2018

     # 2

    Fez birrinha outra vez?
    •  
      aacc
    • 23 setembro 2018

     # 3

    Será o "Espião Que Veio Do Frio"

    Melhor dizendo; que regressou ao frio ?
  2.  # 4

    E fotos do seus trabalhos?

    Isto assim não tem piada nenhuma as férias já acabaram, o pessoal precisa de continuar a apreender e a inovar na construção.
    •  
      CMartin
    • 25 setembro 2018 editado

     # 5

    O Bond tem que fazer por voltar à sua essência : mostrar coisas que mexem com ele, aqui no forum. Assim é que ele fica na sua praia. Independente de todos, brilha. E ignorar o resto.
  3.  # 6

    Colocado por: Anonimo06082021

    não tenho férias...as ultimas foram em 1999,fui passar o natal a França a casa dos padrinhos da minha filha.

    porque antes só mesmo as da escola.


    Eu até gostava de gostar assim tanto de trabalhar mas não consigo.
  4.  # 7

    Colocado por: Anonimo06082021

    não tenho férias...as ultimas foram em 1999,fui passar o natal a França a casa dos padrinhos da minha filha.

    porque antes só mesmo as da escola.



    Faz mal, porque descansar também faz parte do trabalho.
  5.  # 8

    Bond , estou a gostar dos tubinhos que anda a colocar no Facebook, excelentes mesmo ...


    Podia colocar por aqui tb.
    • eu
    • 25 setembro 2018

     # 9

    Colocado por: Anonimo06082021o homem que lançou a boca da birrinha não consegue responder?...

    Aquela provocação já o trouxe outra vez para o fórum, portanto, missão cumprida.

    Quanto às caldeiras, você sabe bem que de uma forma geral (níveis de qualidade e potência semelhantes) aquilo que eu escrevi está correto.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  6.  # 10

    Viva mestre, seja bem aparecido.
    E fotos daquela obra que iniciou? Para quando?
    O pessoal quer ver boas práticas.
  7.  # 11

    eu pessoalmente gosto do contributo do Bond. por um lado é o brio meticuloso no trabalho e por outro os excellentes dotes para o fotografar.
    Concordam com este comentário: zedasilva, Caravelle, zinna, CMartin, joao2, treker666, MikeMelga, carlosj39
 
0.0168 seg. NEW