Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Adquiri um AC Becken de 12, sei que a marca não é grande coisa mas era o mais em conta.

No entanto depois da montagem verifiquei que ele não faz fresco nem quente. Ele só faz a rotação da ar. Será ele vinha sem gás?

Todo o equipamento parece estar a funcionar. Tanto exterior como interior. Já é o terceiro que adquiro da mesma marca e só agora me aconteceu.

Será que mais alguem teve este problema?
  2.  # 2

Colocado por: esticaSerá ele vinha sem gás?

penso que os AC são vendidos sem gás, que os monta é que coloca o gás.
  3.  # 3

Colocado por: pauloagsantos

penso que os AC são vendidos sem gás, que os monta é que coloca o gás.

Aí é que surge a minha dúvida. É que em 3 que comprei da mesma marca só este é que não funciona. Os outros vinham com gás e ficaram logo a funcionar
  4.  # 4

Diria que é quase impossível virem com gás ... seja que marca for ou que modelo for :)
    • eu
    • 24 setembro 2018

# 5

mal instalado.
  5.  # 6

Colocado por: larkheDiria que é quase impossível virem com gás ... seja que marca for ou que modelo for :)
    desde quando?
    Concordam com este comentário: Diogo999, jorgealves
  6.  # 7

Bem, parece me impossível esticar tubos por paredes já com o gas dentro, alem de que quem vende a maquina não sabe se a maquina vai ficar a 1 metro ou 10 metros....

Mas se o Sérgio diz que é possível quem sou eu :)
  7.  # 8

As máquinas de ac já vêm com gás dentro que dão até um X metros de tubagem mais do que esse X é preciso colocar gás para compensar a distância
    Concordam com este comentário: jorgealves, Diogo999
  8.  # 9

Por enquanto as máquinas vem com o gás necessário até 5/10 metros.

Quem montou e se não foi nenhum sapateiro devia ter confirmado o rendimento.

Por acaso foi feito vácuo a tubagem?

De qualquer maneira está na garantia, reclame com o aplicador.

0.0137 seg. NEW