Colocado por: FFADLol
Eu dizia ao inquilino para quando tivesse tempo me avisar.
Não parece muito interessado.
Colocado por: loverscouto senhorio nao pode nem deve entrar em casa do inquilino sem o mesmo estar presente...... ele que arranje tempo!
Colocado por: desofiapedroHá lojas que entregam em qualquer ponto do país
Colocado por: desofiapedroa... então um electrodoméstico da casa em que sou inquilina avaria, os senhorios da casa prontificam-se a comprar um novo e só tenho que o receber em casa, numa data agendada, papinha feita... o que quer mais??? Porra só falta pedir que lhe limpem o rabinho.
Faça assim, agende a entrega e diga para deixarem o frigorifico à porta do/a palerma, mas assim mesmo a impedir a entrada de casa, e quando o/a palerma chegar que ponha o frigo no sitio a arrastá-lo com as unhas... que chatice ham.
Colocado por: acacios
se comprar em lisboa para entregar no Porto vai ter que pagar o transporte.
o problema é que já compraram o frigorifico se não mandava-o **** e ele que resolvesse o problema
Colocado por: CristinaPEu ainda não paguei. Quando pagar tenho de agendar a entrega. Mas sem data...
Colocado por: acaciosdiga-lhe para comprar o frigorifico até um determinado valor e desconte na renda... ou quando ele lhe apresentar o recibo faça uma transferencia bancária para o nome dele
Colocado por: CristinaPEssa foi a primeira opção que lhe dei. Disse que não tinha tempo.
Colocado por:acaciosfácil,diga-lhe a ele que resolva o problema
a lei está do seu lado,não tem nada que temer.
ele resolve,mais cedo ou mais tarde.
Colocado por: CristinaP
nesta história, há duas coisas que me aborrecem:
1. O facto de não estar a conseguir comunicar com ele e ele estar a contactar-me dia sim, dia não.
2. Ele tem nas mãos dele um bem meu que custa milhares de euros.
Colocado por:size
A ser assim, terá a oportunidade desse contacto. Ou não ?
Com pezinhos de lã, solicite-lhe a boa colaboração dele, uma vez que está a 400 klm de distância e mesmo que estivesse por perto, nunca poderia entrar no domicilio dele. Ele que tente arranjar uma pessoa amiga para ir receber o electrodoméstico.
Pois, o problema é esse, de estar perante um individuo de má raça, que não colabora, complica, e às tantas, a situação pode resvalar para represálias...com incumprimento no pagamento das rendas e/ou danos nos seus bens.
Colocado por:sizeDepois, na próxima oportunidade, (possível oposição à renovação do contrato, fora com ele
Colocado por:desofiapedro Não renove o contrato de arrendamento.
Colocado por: CristinaP
Pelo que percebi, caso a carta seja enviada e ninguém a levante, não se considera que o arrendatário foi informado da oposição.
Terá de se enviar nova carta, no prazo de 30 a 60 dias, a contar da data de envio da primeira carta.
Se esta for recebida, a comunicação está feita. Caso não seja, considerar-se-á que a comunicação ocorre no 10º dia após o envio da segunda carta.