Colocado por: jcfcida nova solução com fotovoltaico associado vai revolucionar algumas soluções, ainda não tenho todos os elementos mas é muito promissora.
E porque não caldeira de condensação para o AQS do piso radiante?
É a solução que estou a equacionar para a minha casa...
Colocado por: jorgealvesa nova solução com fotovoltaico associado vai revolucionar algumas soluções, ainda não tenho todos os elementos mas é muito promissora.
Colocado por: jorgealvesa nova solução com fotovoltaico associado vai revolucionar algumas soluções, ainda não tenho todos os elementos mas é muito promissora.
Colocado por: zinnao solar fotovoltaico é independente da bomba de calor,
Em vez de ligar a bomba ao painel solar liga ao fotovoltaico?
O fotovoltaico vem com a bomba?
Colocado por: jcfcidestou a analisar pois parece ser bom demais.
e isso para a minha solução jorge? acha que se enquadra? tem valores?
Colocado por: jorgealvesestou a analisar pois parece ser bom demais.
Colocado por: jorgealvesMas o conjunto é bastante mais em conta.
Colocado por: jorgealvesestou a analisar pois parece ser bom demais.quando a esmola é grande......
Colocado por: yepyap
Desde o inicio estive mt reticente em relação ao vinilico. Atualmente moro num apartamento com soalho em madeira, e admito que seria provavelmente a melhor solução, mas como na nova habitação tenciono ter o interior bem ligado ao exterior, ia ficar com mta pena de ver demasiadas marcas na madeira. E efectivamente o vinilico parece oferecer mtas das vantagens da madeira/flutuante, com o senão que aparenta ser artificial... não se pode ter tudo.
Ando a estudar colocar desta côr:https://scontent.flis9-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/31180317_1942249295805499_6382902974787616768_o.jpg?_nc_cat=0&oh=08989c5a473e4f88d067e549c8b2760b&oe=5C5FE62F
Colocado por: yepyap
Desde o inicio estive mt reticente em relação ao vinilico, mas o jorgealves já me esclareceu que a performance do piso radiante não é afectada, desde que ambos sejam bem instalados. Atualmente moro num apartamento com soalho em madeira, e admito que seria provavelmente a melhor solução, mas como na nova habitação tenciono ter o interior bem ligado ao exterior, ia ficar com mta pena de ver demasiadas marcas na madeira. E efectivamente o vinilico parece oferecer mtas das vantagens da madeira/flutuante, com o senão que aparenta ser artificial... não se pode ter tudo.
Ando a estudar colocar desta côr:https://scontent.flis9-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/31180317_1942249295805499_6382902974787616768_o.jpg?_nc_cat=0&oh=08989c5a473e4f88d067e549c8b2760b&oe=5C5FE62F
Colocado por: Ruipsm
Nós também estávamos com muitas dúvidas mas depois de pesquisar lá optamos pelo vinílico. Flutuante não era opção para nós por isso ficou mais fácil decisão