Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho actualmente um roupeiro embutido (parede a parede), com as seguintes dimensões: L 3,83 m x A 2,53 m x P 0,60 m. É um roupeiro já com 20 anos, à moda antiga (portas de abrir / portinhas pequenas ao alto) que veio com a casa em segunda mão que comprei (no concelho de Oeiras).

    Não estou muito satisfeito com este roupeiro: a concepção não foi brilhante o que faz com que a capacidade de arrumação seja deficiente, a qualidade deixa muito a desejar e tem tendencia a criar cheiro a mofo por ser dificil de arejar adequadamente...

    Estou a pensar substituir o roupeiro e tenho as seguintes intenções actuais:
    - Portas de correr, talvez parcialmente de vidro (espelhado?).
    - Colocação de TV no interior.
    - Maximização da capacidade de arrumação com interior com bons acessórios.
    - Qualidade média superior / superior.
    - Instalação durante o 4º trimestre.

    Dúvidas / questões:
    - É habitual o fornecedor do novo roupeiro retirar o antigo (que está embutido)?
    - Em tempos havia umas gavetas estilo cestos metálicos que tinham algumas vantagens: ver fácilmente o conteudo, arejamento. Nos sites de diversos fornecedores este tipo de gaveta não aparece. Passou de moda?
    - Fornecedor: os fornecedores do Norte serão mais baratos (à semelhança do mobiliario)?

    Antecipadamente grato por esclarecimentos assim como sugestões de fornecedores com boa relação qualidade / preço.

    Just
 
0.0067 seg. NEW