Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Picareta
    Esses projectos de 1850€+iva, já estão feitos, é só mudar o requerente, se não se importar com isso é uma opção.
    Um T0 em 40m2 nao deve dar para inventar muito, digo eu...
    • JPG
    • 26 setembro 2018

# 22

Sr. Picareta e Sr. DR1982,

projectos "chapa 4" custam, segundo eles 1690€ + IVA
    Eles fazer projectos personalizados, conforme consta na informação do site deles e custa 1850€ + IVA.
    Nem todos podem ter um ferrari e ficam contentes com um clio, por exemplo :-)

Abraços,
    JPG
  2.  # 23

Colocado por: JPGEles fazer projectos personalizados, conforme consta na informação do site deles e custa 1850€ + IVA.

Esses são chapa 5
    :-))
    • JPG
    • 26 setembro 2018

# 24

Aos interessados, Sr. Pedro Barradas incluido,

Se tudo correr bem com o projecto (que ainda não está decidido), certamente que farei boa publicidade. Será inteiramente justo! :-)

Cumprimentos,
    JPG
    Concordam com este comentário: ADROatelier
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
    • JPG
    • 26 setembro 2018

# 25

Caro Sr. Arquiteto JoelM,

Não vou expor aqui a minha vida e considero que não é relevante para o caso, assim como o seu comentário.
    A partir de agora só respondo a questões ligadas a propostas.

Cumprimentos,
    JPG
  3.  # 26

Honestamente para essaa áreas curtas ia para uma casa de madeira. Acima de 20000€ já começa a ter qualquer coisa que da para viver.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JPG
    • JPG
    • 26 setembro 2018

# 27

caros tozepalma e Anonimo09092021,

Já ponderei uma casa em madeira e fui inclusive ver uma casa-modelo de madeira ao Geres e gostei muito. fiquei apaixonado até. O que não gostei foi de saber que a esperança de vida média é de cerca de 40/50 anos e necessita de manutenção exterior de 2 em 2 anos (verniz). o preço, esse era bastante apelativo para uma casa à minha imagem.

Cumprimentos,
    JPG
    • JPG
    • 27 setembro 2018

# 28

pelo que percebi seria madeira nacional (pinho?). esteticamente era mesmo bonita. creio que se falou em verniz para madeira mas não sei especificar. o preço da casa com entrega e montagem com cerca de 40 m2 (t0) + 1 sotão para um quarto e wc ficava por 16000€, sem licenciamento.

Cumprimentos,
    JPG
    • JPG
    • 27 setembro 2018

# 29

Amigos, isso (a casa de madeira) já foi ponderado e já não é hipótese. Está decidido que será uma casa "normal" e continuo a aceitar propostas de arquitectura que me façam chegar até 10/10/2018 para o meu email [email protected]
    sim, devo dizer que já recebi algumas propostas e estou muito agradecido e aberto às mesmas :-)

Abraços,
    JPG
  4.  # 30

As empresas que fazem chave na mão têm os preços que pretende, 1900€+iva por exemplo, mas terá de ser com desenvolvimento de projecto e execução de obra.

Para a zona do Porto, a empresa mais barata que ouvi rondava os 3500€+iva arquitectura+especialidades para licenciamento. Não têm é sede lá.
    • JPG
    • 27 setembro 2018

# 31

Boa noite davidspt,

e sabe o nome dessa empresa? se puder pode enviar-me o contacto para o email?

Fico inteiramente agradecido!

Grato,
    JPG
  5.  # 32

Neste caso, a melhor solução continua a ser a execução em betão e alvenaria.
  6.  # 33

Colocado por: davidspta empresa mais barata que ouvi rondava os 3500€+iva arquitectura+especialidades para licenciamento

É possivel, em especial se o gabinete não estiver entalado em trabalho e se for relativamente perto (<50km). Também há que ter em consideração, pelo que me apercebo, que meter um processo em Gaia, tem a suas nuances ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JPG
  7.  # 34

http://www.planetobtuso.pt/contacto/

JPG tem aqui o site com os contatos, têm escritórios em Viseu e Coimbra, estão habituados a lidar com a gaiaurb
    • JPG
    • 27 setembro 2018

# 35

Muito obrigado davidspt pelo serviço publico.
    Mais sugestões são bem-vindas.

Abraço,
    JPG

0.0186 seg. NEW