Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho em vista a compra de um terreno misto para construção. Segundo parecer da CM, o imóvel foi enquadrado no PDM como solo urbano e espaços agro-florestais. Em concreto, a área urbana totaliza 517m2 e a área agro-florestal tem uma área 622m2. Aqui surgem alguma dúvidas:
    . Aplica-se o direito de preferência nesta situação?
    . Apenas posso construir na área urbana? E se a casa tiver uma divisão, em altura, que se prolongue para a área agro-florestal sem suportes na mesma, ou seja, sem interferência nos solos?

    Todos estes temas são novos para mim, pelo que agradeço o vosso contributo
  2.  # 2

    Tem plantas do PDM? Qual o concelho?
  3.  # 3

    Boa tarde,

    @ADROatlier
    Vila Real
      2018-09-27_152600.png
  4.  # 4

    só tem um numero de matriz, certo? É só um prédio.

    Se assim for, só pode construir na parte classificada no PDM com solo urbano.

    É estranha a demarcação que apresenta. É mesmo assim, essa delimitação?...
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.Pedro
  5.  # 5

    sim, só um número matriz.
    É um documento da CM. O proprietário disse que solicitou o extensão da área urbana na revisão do PDM, e deu nisto...
    E se a casa tiver uma divisão, em altura, que se prolongue para a área agro-florestal sem suportes na mesma, ou seja, sem interferência nos solos?
  6.  # 6

    Tem de perguntar isso ao arquitecto que lhe desenvolver o projecto. Este por sua vez tira todas as duvidas que possam existir com a camara.
  7.  # 7

    pode por favor apresentar a legenda dessa folha, e um pouco mais de zona á volta?
  8.  # 8

    Solicitou do alargamento do PDM e foi-lhe concedido, é assim? Quando?
  9.  # 9

    não é Luisa- terreno o que lá está escrito?
  10.  # 10

    boa noite,
    se precisar de ajuda eu conheço um gabinete de engenharia que lhe pode ajudar nisso
    temos empresa de construção em vila real
  11.  # 11

    J.Pedro,

    Estou á sua disposição caso necessite de arqº.
    [email protected]
 
0.0140 seg. NEW