Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos. Já sigo o fórum há muito tempo, mas só criei conta recentemente quando estava a semanas de assinar a escritura da compra da minha casita :)

    No entanto chega a altura em que começo a precisar de alguma ajuda. Comprei um T2 de aproximadamente 90m2 no Miratejo, Corroios-Seixal, na Margem sul de 1985 que apesar de já ter levado umas melhorias ao longo da vida dele precisa atualmente de uma mudança a fundo. Abro este tópico para nesta primeira fase angariar contactos e orçamentos para a obra da casa. Já tive 4 empreiteiros na casa para orçamentos, na altura em que decidi comprá-la porque tinha pensado em pedir crédito para obras junto com o CH, mas desisti da ideia do crédito para obras e mesmo assim só recebi 1 orçamento naquela altura (Junho). Anda um bocado dificil arranjar quem me faça isto...

    Plano das festas:

    - Canalização e esgotos totalmente novos;
    - Electricidade nova;
    - Janelas e estores dos dois quartos e da sala;
    - Alisamento de paredes (atualmente é tudo em tinta de "areia" e eu odeio aquilo, abomino mesmo);
    - Retirar lambrim de azulejos do corredor;
    - Tectos falsos na cozinha, wc, corredor e Hall, e outros arranjos na sala. Se for mais barato que alisar o tecto dos quartos tbm os quartos levarão com tecto falso;
    - Arranjo e pintura das portas interiores e mudança de ferragens (6 no total);
    - Revestimentos da casa toda (chão, paredes);
    - Montagem/Instalação da cozinha e WC.

    Agradeço desde já pelos contactos que me possam fornecer!
  2.  # 2

    Contrabalançar 91465092O
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  3.  # 3

    30k
  4.  # 4

    Colocado por: acacios30k


    É o que o acacios cobra por este serviço? Sem ver a casa nem nada? 30k?
  5.  # 5

    Lol , naão éo que ele acha que vc vai gastar ...


    Já falou com a Contrabalançar? depois diga me alguma coisa....
    Concordam com este comentário: acacios
  6.  # 6

    Colocado por: larkheLol , naão éo que ele acha que vc vai gastar ...


    Já falou com a Contrabalançar? depois diga me alguma coisa....


    Larkhe assim que o fizer dou-lhe feedback, por agora gostaria de arrecadar mais alguns contactos, pra semana devo começar a "chatear" :)
  7.  # 7

    Nós podemos ajudar.

    Entre em contacto para mais detalhes.

    [email protected] | www.21atelier.pt | Arquitectos | Seixal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  8.  # 8

    Colocado por: Anonimo09092021

    Cheira-me que não deve andar longe...


    Recebi um recentemente perto de 22.150€, mas com moveis de cozinha a 4.200€ o que acho um exagero pra minha cozinha; ajustando bem as coisas à minha casa de certo que a mesma pessoa que me deu esse orçamento consegue fazer por 20mil. Era um orçamento por alto, sem ver a casa, só p eu ter uma ideia dos preços por eles praticados para um T2 na minha zona. 30mil euros é muita fruta e só irei gastar isso se me puser com avarias... (o que aqui em segredo pra nós tbm não é nada dificil :P os tais "já agora"). Não quero estar a meter-me em sarilhos financeiramente pelo que terei que bater portas e controlar tudo bem o suficiente pra tentar não passar dos 20mil.
    Também tenho a vantagem de ter familiares na construção civil pelo que se vir que os preços estão muito fora do meu alcance terei que aguentar-me a bronca e sujeitar-me a disponibilidade de familiares pra irem dando um jeito e só vou pagando o material.
  9.  # 9

    Colocado por: desofiapedroT2 de aproximadamente 90m2 no Miratejo


    Colocado por: desofiapedroRecebi um recentemente perto de 22.150€, mas com moveis de cozinha a 4.200€ o


    Conheço bem a zona.
    Acha que vale a pena esse investimento nessa zona?
    Penso que consegue fazer por um valor menor, no entanto é preciso fazer uma boa gestão desde a elaboração dos trabalhos.
  10.  # 10

    Colocado por: nielskyConheço bem a zona.
    Acha que vale a pena esse investimento nessa zona?
    Eu conheço muito bem. Foram 30 anos a viver em Miratejo, local onde os meus filhos nasceram, cresceram, fizeram amigos para a vida e sempre brincaram na rua, sem perigo, sem stress e sem assaltos.
    O investimento valoriza sempre o imóvel, mas acho caro o valor pedido pela remodelação. O meu aprtamento também era um t2, remodelei-o totalmente e não gastei nada parecido, embora fosse já há alguns anos. No entanto, eu tive tempo e comprei materiais, arranjei carpinteiro, pedreiro, canalizador e alumínios. Mas, reconheço que tive sorte com o pessoal escolhido. Foram honestos e (quase) cumpridores de prazos.
  11.  # 11

    20.000€ sem grandes invenções e com materiais entrada/média gama.. Mesmo assim parece-me ser muito muito à justa
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  12.  # 12

    Caso ainda procure orçamentos deixo o meu contato.

    [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  13.  # 13

    Colocado por: nielsky



    Conheço bem a zona.
    Acha que vale a pena esse investimento nessa zona?
    Penso que consegue fazer por um valor menor, no entanto é preciso fazer uma boa gestão desde a elaboração dos trabalhos.


    Vale bem o investimento, viver a minutos a pé da familia, a frente da paragem onde passam os transportes que me levam para o emprego... gosto de viver lá, imenso. Vale muito o investimento pra mim :)
  14.  # 14

    Colocado por: De Sousa20.000€ sem grandes invenções e com materiais entrada/média gama.. Mesmo assim parece-me ser muito muito à justa
    Concordam com este comentário:desofiapedro


    Também concordo que seja um bocado à justa, terei que me adaptar e não andar com grandes invenções, caçar promoções, poupar aqui poupar ali vai dando, mas sem aldrabar a obra também claro. Amanhã vou à casa com um senhor que fez trabalhos na casa dos meus pais em torres vedras, vamos ver o que ele diz. Qualquer coisa entro em contado De Sousa, obrigada :)
  15.  # 15

    Colocado por: A. MadeiraEu conheço muito bem. Foram 30 anos a viver em Miratejo, local onde os meus filhos nasceram, cresceram, fizeram amigos para a vida e sempre brincaram na rua, sem perigo, sem stress e sem assaltos.
    O investimento valoriza sempre o imóvel, mas acho caro o valor pedido pela remodelação. O meu aprtamento também era um t2, remodelei-o totalmente e não gastei nada parecido, embora fosse já há alguns anos. No entanto, eu tive tempo e comprei materiais, arranjei carpinteiro, pedreiro, canalizador e alumínios. Mas, reconheço que tive sorte com o pessoal escolhido. Foram honestos e (quase) cumpridores de prazos.


    Pois isto agora mudou em termos de preços, ta tudo mais caro :/. Quanto à zona de certo que há 30 anos atrás o Miratejo era muito diferente do que é agora... a minha avó já vive lá há uns 16 anos e diz mesmo isso, que já foi mais calmo. De qualquer maneira continuo a gostar, parte do meu crescimento também foi por lá :)
    Concordam com este comentário: Jacinta
  16.  # 16

    Se ainda tiver a aceitar orçamentos eu posso fazer-lhe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  17.  # 17

    Colocado por: FilipesantosSe ainda tiver a aceitar orçamentos eu posso fazer-lhe
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro


    Olá Filipe, agradeço a disponibilidade. Em principio já encontrei uma equipa pra me fazer o trabalho. Obrigada de qualquer forma :)
 
0.0208 seg. NEW