Colocado por: asflc791ª havia divergência de medidas entre a medição do terreno e o registo predial. Foi solicitada ida de um topógrafo para actualizar as medidas (o terreno era maior do que estava descrito) Resolvido
2ª O vendedor tinha uma procuração que estava incorrecta. A incorrecção foi detectada no próprio dia da escritura pela secretária da notária.
Conclusão: processo a arrastar-se desde Maio, já não me emprestam os 80% da avaliação da casa, mas sim 90% do valor da escritura...
Colocado por: pauloagsantos
desde que a area estivesse igual na caderneta predial e no registo predial, eu avança com a escritura, só se estivesse diferente é que é que a notária podia criar confusão.
quanto à procuração incorrecta é que foi chato.
Colocado por: asflc791ª havia divergência de medidas entre a medição do terreno e o registo predial. Foi solicitada ida de um topógrafo para actualizar as medidas (o terreno era maior do que estava descrito) Resolvido
2ª O vendedor tinha uma procuração que estava incorrecta. A incorrecção foi detectada no próprio dia da escritura pela secretária da notária.
Conclusão: processo a arrastar-se desde Maio, já não me emprestam os 80% da avaliação da casa, mas sim 90% do valor da escritura..
.