Não consigo ajudar mauitro, mas pelas areas em causa que se consegue discernir, não me parece mal. Veja se pode ter o esquentador na despensa... Somente se for do tipo estanque?
Obrigado pelos rapidos comentários! O meu problema com o gás é mesmo esse, disse onde pretendia colocar o esquentador e não me puseram obstáculos, a dispensa é colada á cozinha (sendo esta aberta para a sala), propuseram fazer um furo e passar a tubagem pela cozinha até a saida existente. Vou retirar a porta da dispensa para já, ou seja, vai ficar aberta até levar uma porta invisível num painel de madeira. Não sabia o valor da inspecção, é sempre esse valor??
Em relação ao flutuante já pensei nisso, até porque estava a pensar colocar vinilico porque a altura da porta não me permite colocar muita coisa sem ter de levantar a tijoleira toda!
Não percebo nada de tubagens, multicamada é melhor?
A inspecção são cerca de 75 euros , mas uma vez que vai mexer vai precisar de um termo de responsabilidade para poder fazer a inspecção e sim pode ser que arranje mais barato mas deve rondar esses valores...
Obrigado pela ajuda, vou pedir o preço com esse material e ver a diferença..
Realmente, se tiver de pagar isso mais vale pensar duas vezes! E se o encostar um metro para o lado? É que está a meio da parede e queria colocar lá o combinado.
Quanto ao esquentador na dispensa, acha que é viável? Relembro que vou retirar a porta e respectivo aro. Outra dúvida, o termo de responsabilidade é passado por esta empresa que me fará as ligações ou só depois de ter o esquentador no lugar?
Obrigado, Sim, o esquentador vai ser ventilado, ando a ver as opções.. Vou dar seguimento a isto então, fazer uns pequenos ajustes e ver melhor a questão do piso.