Colocado por: Atalayande nos disseram que este tipo de conceito enquadra-se legalmente num camping e que em Aljezur não é possível licenciar um camping pois estamos em zona de campo. Queriamos saber o que significa "zona de campo" e se alguem tem conhecimento de que não seja de todo possível licenciar um projecto destes, nesta zona do pais.
Colocado por: loverscoutisso mais parece uma tenda para afogar o ganso
Colocado por: Pedro BarradasVocês gozam,
Colocado por: Pedro Barradasa estrangeirada, procura isto. o glamping...
Colocado por: Pedro BarradasVocês gozam, mas a estrangeirada, procura isto. o glamping... pelo que não gozem com um negócio que está em crescimetno e descoberta por aqui.
Colocado por: zedasilvaOs irmãos da Strudes a fazerem-me uma espera quando eu tinha a mania do Glamping
Colocado por: AtalayaQuais seriam os passos para iniciar o licenciamento e onde nos deveriamos informar e dirigir? arquitecto? advogado?
Colocado por: Pedro BarradasFaço-lhe uma consulta gratis a troco de um cafezinho.
Colocado por: rjmsilvaNo mínimo uma noite no AL
Colocado por: rjmsilva
Bela cabana, já não se vê disso. Um cámone era capaz de pagar uns 150 paus para passar uma noite numa dessas.
Colocado por: BelhinhoApenas acho que as pessoas que procuram esse tipo de (turismo?) não passa dum tipo de desmiolados
Colocado por: ADROatelierPrecisa decoração, luz.... :) :)
Colocado por: zedasilva
Decoração basta um saco de sarapilheira, a palha faz uma comichão do caraças
Luz?
Para quê? Para a mãe da Strudes topar logo?