Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Atalayande nos disseram que este tipo de conceito enquadra-se legalmente num camping e que em Aljezur não é possível licenciar um camping pois estamos em zona de campo. Queriamos saber o que significa "zona de campo" e se alguem tem conhecimento de que não seja de todo possível licenciar um projecto destes, nesta zona do pais.

zona de caMPO!!!? deve ter percebido mal, ou informaram mal.

O terreno é que pode não permitir a instalação de um empreendimento turistico, pois é o enquadramento dessa actividade.
    Parque de campismo Rural
    DL 80/2017 e Portaria 1320/2008

Qual a area do prédio?

Por exemplo aqui no concelho onde resido.. A instalação deste tipo de empreendimento tem de ter no mínimo 5ha ( não quer dizer que ocupe a totalidade do prédio com o campismo), por forma a implementar uma coisa dessas, depois ainda haverá pedidos de autorização desafectação, caso seja necessário.. REN, RAN, etc... e Turismo de Portugal.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  2.  # 22

Colocado por: loverscoutisso mais parece uma tenda para afogar o ganso

Valha-nos N.S. dos Gansos isto é cada um mais doente que o outro
    :((
  3.  # 23

Vocês gozam, mas a estrangeirada, procura isto. o glamping... pelo que não gozem com um negócio que está em crescimetno e descoberta por aqui.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  4.  # 24

Colocado por: Pedro BarradasVocês gozam,

Eles é que começaram.
    Cambada de trogloditas.

Colocado por: Pedro Barradasa estrangeirada, procura isto. o glamping...

Ainda bem.
    Fosse a Strudes mai nova e ainda ia-mos alugar o palheirão dos pais.
  5.  # 25

Colocado por: Pedro BarradasVocês gozam, mas a estrangeirada, procura isto. o glamping... pelo que não gozem com um negócio que está em crescimetno e descoberta por aqui.

mas ha alguma coisa que a estrangeirada neste momento nao procura em portugal? =)
  6.  # 26

Por quanto se constroi o m2 de Glamping?
    ah... agora venham lá dizer que não consigo a 300€m2.

PS: Eu estou a brincar. E percebo perfeitamente que seja um negocio em crescimento
  7.  # 27

Os irmãos da Strudes a fazerem-me uma espera quando eu tinha a mania do Glamping
      old friends 3.jpg
  8.  # 28

Lol
  9.  # 29

Colocado por: zedasilvaOs irmãos da Strudes a fazerem-me uma espera quando eu tinha a mania do Glamping
      old friends 3.jpg

Bela cabana, já não se vê disso. Um cámone era capaz de pagar uns 150 paus para passar uma noite numa dessas.
  10.  # 30

Daqui o que me decorre, é que possivelmente não conseguirão efectuar esse complemento ao AL, pelo menos não de forma legal.

A informação prestada pela CM aljezur foi dada pelo antendimento geral ou foi um arquitecto?
  11.  # 31

Qualquer dia meto uma vela na casota do cão... e alugo a um estrangeiro!
  12.  # 32

Colocado por: AtalayaQuais seriam os passos para iniciar o licenciamento e onde nos deveriamos informar e dirigir? arquitecto? advogado?

Já que a Câmara não ajuda, seria um arquitecto.
    Eu para a semana vou estar em ALjezur uns dias.
    Se clicar no meu nome, encontra os meus contactos. mande um mail. Faço-lhe uma consulta gratis a troco de um cafezinho.
  13.  # 33

Pedro Barradas; eu pelo menos não estou a gozar o negócio ou com user que pensa investir nisso. Apenas acho que as pessoas que procuram esse tipo de (turismo?) não passa dum tipo de desmiolados que procuram ser diferentes do vizinho, custe o que custar.

Que disparate! Campismo chique?!?
  14.  # 34

Colocado por: Pedro BarradasFaço-lhe uma consulta gratis a troco de um cafezinho.

No mínimo uma noite no AL, ou na tenda!
  15.  # 35

Colocado por: rjmsilvaNo mínimo uma noite no AL

Lolol.. não é preciso, já tenho poiso por essas bandas.
  16.  # 36

Colocado por: rjmsilva

Bela cabana, já não se vê disso. Um cámone era capaz de pagar uns 150 paus para passar uma noite numa dessas.

comparado com o que já vi, a pessoas disponiveis para pagar mais do 150, numa "cabana" destas.
    Precisa decoração, luz.... :) :)

#glamping #portugal #authentic #lifestyle
  17.  # 37

Colocado por: BelhinhoApenas acho que as pessoas que procuram esse tipo de (turismo?) não passa dum tipo de desmiolados

Antes pelo contrário, procuram aquilo a que nunca tiveram acesso.
    A "ruralidade" do nosso país, as suas memórias locais, o clima e a segurança são fatores que proporcionam este tipo de emoções.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, caboche
  18.  # 38

Colocado por: ADROatelierPrecisa decoração, luz.... :) :)

Decoração basta um saco de sarapilheira, a palha faz uma comichão do caraças
    Luz?
    Para quê? Para a mãe da Strudes topar logo?
  19.  # 39

#glamping #portugal #authentic #lifestyle #being #breathe
  20.  # 40

Colocado por: zedasilva
    Decoração basta um saco de sarapilheira, a palha faz uma comichão do caraças
    Luz?
    Para quê? Para a mãe da Strudes topar logo?

Para o glamour... voce também nao percebe nada! :)

0.0215 seg. NEW