Iniciar sessão ou registar-se
    • RickyD
    • 27 setembro 2018 editado

# 1

Boas, há dois anos pedi ajuda aqui no forum para a melhor forma de colocar mais um wc no meu pequeno apartamento. Infelizmente a minha esposa ficou doente e foi um projecto que acabou por ficar em stand-by em detrimento dos tratamentos da minha esposa.
    Planeamos começar as obras em janeiro pois a esposa não quer arriscar em ter a casa em obras na altura do advento.
    O que planeamos é:
    É tentar de alguma forma aumentar a área da zona de refeição da sala pois é na sala que fazemos todas as refeições eliminando as zonas de hall da cozinha e varanda.
    Eliminar a lareira da sala que nunca é usada.
    Fazer mais um WC no roupeiro do hall dos quartos este com duche e o do hall da sala passar só a wc social.
    Mudar todas as janelas da casa e extores.
    Em obras anteriores já tinhamos tirado a porta do quarto grande passando-a para a frente do roupeiro embutido e mudamos a porta do quarto mais pequeno para a frente para que ao entrar em casa o quarto não ficasse logo em frente e exposto a quem passasse no corredor do prédio e fizemos roupeiros embutidos nos dois quartos.
    Deixo a planta original.
    Dê-me a vossa opinião, acham que são boas alterações e é um bom projecto?
    Obrigado a todos
      Planta2.jpg
  1.  # 2

Planta com alterações assinaladas a vermelho.
      Planta - Cópia.jpg
  2.  # 3

Boa noite, ninguém me pode dar uma ajuda? Obg
  3.  # 4

Olá Ricky, parece-me bem. A nova wc que vai fazer terá portanto sanita, lavatorio e base de duche? Vai ficar com a sala e cozinha juntas certo?
  4.  # 5

Colocado por: desofiapedroOlá Ricky, parece-me bem. A nova wc que vai fazer terá portanto sanita, lavatorio e base de duche? Vai ficar com a sala e cozinha juntas certo?

Olá, a ideia é partir a parede entre o roupeiro embutido e o wc e na parte dos quartos fazer duche bidé, sanita e lavatório e no wc da entrada de casa apenas sanita e lavatório. O wc ali mesmo na entrada está muito exposto.
    Sim a ideia é fazer open space e assim conseguir uma boa área para a zona e refeições que agora fica ali um bocadinho espremida na sala.
    Concordam com este comentário: desofiapedro

0.0067 seg. NEW