Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola a todos,
    Sou mais um caso de alguem que apostou mal na escolha do construtor. Preciso de orientacao porque estou cansada e sem saber bem o que fazer. Fiz um contrato chave na mao, a obra era para ficar concluida no final de Dez 2018 e ainda esta a meio. A estrutura foi feita por pessoal muito pouco qualificado, Ha mais de 2 meses que a obra nao anda porque so la estao um homem ou 2.. o construtor ja admitiu estar com problemas financeiros serios e que tambem nao consegue arranjar pessoal qualificado e fiavel para trabalhar.Recentemente percebemos que uma parte importante da casa tinha sido feita com ferro inferior ao que estava estipulado entre outras coisas e agora aguardamos relatorio de quem fez a estabilidade para sabermos se a seguranca nao ficou comprometida.
    O construtor resolveu subcontratar uma outra empresa para continuar a obra por ele, ja que ele nao consegue, e os pagamentos passariam a ser feitos diretamente a essa empresa. Assim o contrato era mantido e a casa eventualmente acabada. Acontece que eu ja nao tenho confianca e nao sei se legalmente, que problemas isso pode trazer, ja que o contrato foi feito com ele e os pagamentos agora iriam para uma empresa diferente. Neste momento nao perderiamos muito em contratarmos nos diretamente uma outra empresa e rescindir o contrato por justa causa, mas claro que isso me vai sair mais caro.
    Estou um pouco indecisa porque a confianca com o construtor foi quebrada, e mante-lo pelo meio é preocupante, embora reconheca que ele pelo menos esta a tentar resolver ou talvez a tentar evitar que lhe ponha um processo em cima.
    Por tudo isto, estou mais inclinada a rescindir e a apostar numa outra empresa reputada.
    Ainda eu nao aceitei esta proposta dele e ja ele esta a dar o caso por aceite e essa nova empresa a preparar-se pra entrar em obra a qualquer momento..
    Os entendidos por favor, opinem. Grata desde já. ( tentei resumir, juro! )
  2.  # 2

    Diretor de fiscalização, onde para?
    Ele é a melhor pessoa para a ajudar nisso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DesertRose
    • boog
    • 28 setembro 2018

     # 3

    Pode dizer por favor de que zona é essa empresa? Obrigado
  3.  # 4

    É preciso mais dados...
  4.  # 5

    Bom dia amiga,

    Como é um problema que pode acontecer a qualquer DO, acho que todos os participantes do FdC gostariam de saber como é que está a situação. Algum feedback?


    Cumprimentos
 
0.0097 seg. NEW