Colocado por: CMartinMaria, a empresa de construção que me tinha escapado o nome é esta :http://detailsmind.com
De resto, se for fazer contratação por especialidades, tenho contacto de :
- electricista
- serralheiro
- caixilhos
- carpinteiro
- pedreiro
- empreiteiro
Bom dia,
Como faço para lhe enviar um e-mail?
Como estamos na fase do projecto e antes de o submeter à C.M.C. queremos solicitar alguns orçamentos para termos uma ideia do que podemos ou não fazer, assim se a cave realmente encarecer muito a construção excluimos essa possibilidade antes de o projecto estar finalizado. Ontem tive uma pequena reunião com o arquitecto que nos disse estar a trabalhar nas melhores soluções para pouparmos, também nos disse que o melhores seria irmos por adjudicação directa, penso que essa será a melhor forma de conseguirmos
manter um orçamento baixo. Para já o projecto está com 190m2 brutos o que inclui uma varanda na suite e outra na sala, que o arquitectodiz ser melhor por questões termicas e de conforto, no entanto para mim posso dispensar ambas as varandas para diminuir a area bruta. A cave está com cerca de 95m2 brutos.
Muito obrigada por toda a sua ajuda e disponibilidade em ajudar.
Se precisar de falar comigo, envie-me um email. Estes são contactos pessoais meus, e para o benefício de ambas, vamos precisar de referências uma da outra.
Cumprimentos.