Colocado por: rmixSendo assim vou vender o terreno, a perspetiva que me tinham dado era totalmente diferente...
Os sonhos terminam antes de começar
Colocado por: rmixNtorion, obrigado pela sua resposta, na verdade em contacto que tenho estado com o arquitecto que me iria efetuar o projeto e acompanhar a obra, ele disse me que seria viável a construção pelos 140k, acontece que a cave acaba sempre por encarecer um pouco a obra...
Vou contactar a empresa pemi, para ver qual o feedback que me dão
Colocado por: rmixSendo assim vou vender o terreno, a perspetiva que me tinham dado era totalmente diferente...Junte-se ao clube. Mas olhe eu até projecto aprovado tinha. Mas ainda consegui ganhar uns trocos na venda
Os sonhos terminam antes de começar
Colocado por: jorgferrJunte-se ao clube. Mas olhe eu até projecto aprovado tinha. Mas ainda consegui ganhar uns trocos na venda
Colocado por: ADROatelierNo caso eu não ia proveitar a área toda de construção. Quem comprou quer ocupar a área toda pelo que não aproveitou o projecto. No entanto ajudou para vender.
Se o terreno estiver bem situado, vender com projecto valoriza.
Colocado por: rmixSim é verdade que as opiniões de cada um, valem o que valem, mas temos de nos munir do máximo de informação possível...O problema é que estamos em tempo de vaca gorda. Os preços dispararam muito porque há muito trabalho, especialmente zona de Lisboa e Porto
Quando digo que a perspetiva que tinha era que seria possível construir por esse valor, tem por base o feedback de alguns amigos que também construíram.