Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: rmixSe me puder facultar o contacto , agradeço

Pois é verdade, tudo tem de ser controlado, com um bom mapa de quantidades e muito rigor e algumas dores de cabeça

Quando refere 50k é só pra obra de pedreiro?

Pessoal não existe forma de enviar mensagem por mp aqui no fórum?
    Obrigado
  2.  # 2

Ando a batalhar nisso com fartura... Tenho Alinhavado nestes momento com 4, mas 1 à partida vai sair de cena e que por sua vez é o mais barato, mas também ainda não está decidido, só que os materiais que ele está a usar são fraquinhos, mas não é exemplo porque a casa que sim é com os interiores e portas tudo branco e eu não quero nada disso, quero folha de carvalho...
    E você como andam as coisas?
  3.  # 3

Ainda espero a aprovação da arquitectura na CMS, o arquiteto disse q agora não deve demorar... será que sabe o que está a dizer :)))
    Ainda n tenho nada em concreto de construtores, vou falando com alguns na zona para perceber como constroem e aferir preços... nada de especial.
  4.  # 4

Colocado por: sousa tavaresEm que ficamos: o projeto aprovado valoriza ou não o terreno para venda?
    depende, se quem comprar quiser aproveitar isso pode, se o projecto já caducou não vale nada.. e se quem quiser o terreno pretende um boneco diferente tb n fale nada... por isso depende.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sousa tavares
  5.  # 5

Colocado por: Lupan
    Então? Ali em Frossos e Panoias, há ma quantidade delas a levantar e lotes com fartura ainda...
    Vou por aqui no maps para ver...
    https://www.google.pt/maps/@41.5803091,-8.4643325,3a,75y,333.17h,93.72t/data=!3m7!1e1!3m5!1s_zo4Jcg6GSv-KSMtgkWGOw!2e0!6s%2F%2Fgeo1.ggpht.com%2Fcbk%3Fpanoid%3D_zo4Jcg6GSv-KSMtgkWGOw%26output%3Dthumbnail%26cb_client%3Dsearch.TACTILE.gps%26thumb%3D2%26w%3D96%26h%3D64%26yaw%3D277.04208%26pitch%3D0%26thumbfov%3D100!7i13312!8i6656?hl=pt-PT

Olhe aqui que fofas...
    Agora no impasse à direita estão a construir umas 10 ou mais

O que quero dizer é que nao entendo esses preços.
    Ou fica muita coisa "pelo caminho" daquelas que ficam enterradas e ng vê, ou então fui ROUBADO a construir a minha!
  6.  # 6

Eu acho que até podem ser as duas coisas...
    A questão perceber se uma casa como uma excelente construção se por exemplo daqui a 7 anos não precisar de corrigir nada, pintar, fendas, humidades e por ai fora...
    Como podemos ter essa certeza? Ah e tal 5 anos de garantia e depois? Na prática a coisa pode ou não acontecer e a acontecer...
    Eu já estou numa que é para avançar e se por exemplo não der com aproveitamento do sótão não dá e 1 dia mais tarde ando lá eu a fazer de técnico e ainda tenho o gosto de fazer alguma coisa com tempo e que secalhar até não fica mal feita porque é na minha casa e vou dar atenção a todos os detalhes...
    • rmix
    • 1 outubro 2018

# 7

Jorgebogas,

Se puder envie para o meu email

[email protected]

Obrigado
  7.  # 8

Boa noite,

Já falei com ele e não á problema em o colocar aqui:
    Filipe Faria - 963581441

Pessoa de muito bom trato, mas com muito trabalho, não ache estranho ele não atender á primeira, não é por mal. Muito bom no aconselhamento ainda na fase de projeto.

Cumprimentos,
    Jorge Bogas
    • rmix
    • 1 outubro 2018

# 9

Obrigado Jorge, vou entrar em contacto com ele, então...
    Já agora o sr Filipe Faria é de que zona?
  8.  # 10

Sem problema rmix, o Sr Filipe é da zona de Braga...contudo não tem problemas em se deslocar para outras zonas.

Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rmix

0.0190 seg. NEW