Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Colocado por: psicodoutorpropriedade que tem 1,5 hectares


    São 500m de rede, essa rede ovelheira é baratissíma... menos de 1€/ml
    https://www.hilarioalves.com/info/Rede-Ovelheira-Ligeira-Zincada-de-N%C3%B3-152.html


    uns 200 paus... talvez o 8/10 com 2,00m (se a rede for até 1,40m)

    Esse tipo de vedação não precisa de cimento nos paus, basta uma mini giratória com o mecanismo de bater estacas...

    deve conseguir isso abaixo dos 10€ já com iva,

    Qual é a zona? Se for centro posso dar 1 contacto.
  2.  # 102

    Colocado por: NTORION

    São 500m de rede, essa rede ovelheira é baratissíma... menos de 1€/ml
    https://www.hilarioalves.com/info/Rede-Ovelheira-Ligeira-Zincada-de-N%C3%B3-152.html


    uns 200 paus... talvez o 8/10 com 2,00m (se a rede for até 1,40m)

    Esse tipo de vedação não precisa de cimento nos paus, basta uma mini giratória com o mecanismo de bater estacas...

    deve conseguir isso abaixo dos 10€ já com iva,

    Qual é a zona? Se for centro posso dar 1 contacto.


    A zona é Mafra.
    Sim dê-me o contato, se faz favor
    Estacas enterradas é o ideal porque o terreno é arenoso e facil de espetar as estacas
    Por quanto acha me me ficaria no total, mais ou menos ?

    Esse é o meu terreno
    A parte inferior é atravessada por um caminho publico, então ou deixo esse bocado de fora ou terei que gastar ainda mais dinheiro em vedação
      vale da guarda2.PNG
  3.  # 103

    Dependendo da geometria do terreno podem ser mais que os 500ml... Mande-me um e-mail, está disponível no meu perfil, que eu respondo com o contacto... A zona é relativamente perto...
    • FJDMC
    • 13 janeiro 2019 editado

     # 104

    Colocado por: NTORION

    São 500m de rede, essa rede ovelheira é baratissíma... menos de 1€/ml
    https://www.hilarioalves.com/info/Rede-Ovelheira-Ligeira-Zincada-de-N%C3%B3-152.html


    uns 200 paus... talvez o 8/10 com 2,00m (se a rede for até 1,40m)

    Esse tipo de vedação não precisa de cimento nos paus, basta uma mini giratória com o mecanismo de bater estacas...

    deve conseguir isso abaixo dos 10€ já com iva,

    Qual é a zona? Se for centro posso dar 1 contacto.


    Boa noite Nuno,

    Se não se importar envie-me também o contacto.

    Grata
  4.  # 105

    Colocado por: NTORIONDependendo da geometria do terreno podem ser mais que os 500ml... Mande-me um e-mail, está disponível no meu perfil, que eu respondo com o contacto... A zona é relativamente perto...


    Mandei-lhe um e-mail, pode contar-me por ai
    Obrigado
  5.  # 106

    Enviado a ambos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FJDMC
    • ajcr
    • 14 janeiro 2019

     # 107

    E para Ilha do Faial, há serviços? :p
  6.  # 108

    Boa tarde,

    Não sei se posso indicar o nome de empresas aqui no grupo, mas como é um assunto que me interessa e o qual ao já pedi orçamentos.

    Contactei 2 empresas, até agora, a Vedicerca e a Carmo.

    Veja o site e peça orçamentos.
  7.  # 109

    O gajo do OLX diz que cobra 10 euros o metro, para meter uma rede igual a essa, será um bom preço ?
      vale da guarda.PNG.jpg
  8.  # 110

    Os orçamentos que ja tive no passado, eram inferiores a esse ;) contacte as empresas que lhe referi.
  9.  # 111

    Também vou ter que vedar um terreno, mas neste caso é para galinhas. De modo a evitar as visitas das raposas, vou ter que enterrar parte da rede.

    Essa rede ovelheira, aguenta estar enterrada? Os buracos dessa rede, nao serão muito grandes para evitar a passagem das raposas?
  10.  # 112

    Colocado por: jamespondenao serão muito grandes para evitar a passagem das raposas?


    Diria que são, dependendo da rede normalmente a primeira e segunda fiada são mais estreitas...mas para cima terão sempre uns 10*10 ou 10*15. Enterre pelo menos uns 15 cm, pq a mim com 10cm furaram por baixo.


    Colocado por: psicodoutorO gajo do OLX diz que cobra 10 euros o metro, para meter uma rede igual a essa, será um bom preço ?


    Igual a essa é o quê? Qual é a altura? Espessura da rede? Qual é malha? 10/15? E os paus, qual a altura e o diâmetro? Veja no site do hilário Alves os tipos de rede.


    Tentou o contacto que lhe enviei? O homem é um bocado bruto, mas o trabalho foi impecável.
    Concordam com este comentário: MrVetable
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jamesponde
  11.  # 113

    Eu comprei o material todo no Hilário Alves. Penso que será do mais barato que consegue encontrar. Comprei material para (paus de 3 em 3 metros com cantos reforçados de ambos os lados) 500 metros lineares com 1,40 de altura + 1 fiada de arame farpado. Ficou tudo a volta de 1400. Paguei depois a uma empresa 200 pela colocação dos postes.

    E agora ando eu (e mais um pessoal a esticar a rede).

    Fica assim perfeitinha? talvez não, mas serve perfeitamente a função de vedação.
    Concordam com este comentário: NTORION
  12.  # 114

    Colocado por: MrVetableEu comprei o material todo no Hilário Alves. Penso que será do mais barato que consegue encontrar. Comprei material para (paus de 3 em 3 metros com cantos reforçados de ambos os lados) 500 metros lineares com 1,40 de altura + 1 fiada de arame farpado. Ficou tudo a volta de 1400. Paguei depois a uma empresa 200 pela colocação dos postes.

    E agora ando eu (e mais um pessoal a esticar a rede).

    Fica assim perfeitinha? talvez não, mas serve perfeitamente a função de vedação.


    mas espetar as estacas é o mais fácil, se for só enterrar as estacas na terra. o mais dificil é meter a rede porque temos que a desenrolar dos rolos e essa operação deve ser cansativa, a menos que esteja dividida em rolos pequenos
  13.  # 115

    Comprei rolos de 100 metros. Sim, é o que demora mais tempo mas nada que não se faça.
    Experimentámos também com o braço da retro a tensionar a rede, e de facto ajuda bastante, mas se arranjar uma "equipa" de 3/4 homens fazem exatamente o mesmo!
  14.  # 116

    Colocado por: MrVetableComprei rolos de 100 metros. Sim, é o que demora mais tempo mas nada que não se faça.
    Experimentámos também com o braço da retro a tensionar a rede, e de facto ajuda bastante, mas se arranjar uma "equipa" de 3/4 homens fazem exatamente o mesmo!


    Uma pessoa só consegue esticar a rede como deve ser ? Essa é a parte que mais me preocupa porque a rede até deve ser pesada. Espero que ao menos cada rolo venha separado em cada 25 m, em vez de mandarem um rolo enorme e dificil de carregar e desenrolar. Porque já vi que pelo preço que pedem tenho mesmo que ser eu a fazer tudo sozinho
  15.  # 117

    Sozinho não vai conseguir esticar convenientemente, a não ser que tenha muitas ferramentas próprias (alicates de tensão, esticadores, etc)
    Os rolos mais pequenos penso que são de 50 metros, o que deverão ser relativamente simples de carregar e desenrolar.
    Concordam com este comentário: psicodoutor
  16.  # 118

    Espetar os paus não é assim tão fácil quanto isso... Depende do tipo de terreno, se tiver pedras é complicado. Já esticar a rede, duas pessoas com duas forquilhas a fazer de alavanca dá pra fazer.
  17.  # 119

    como as estacas nem são caras vou mete-las mais próximo e esticar o máximo que puder porque terei mesmo que fazer o trabalho sozinho. Mas ainda bem que a área que tenho mesmo que vedar não passa muito dos 100 m (a parte da frente que fica exposta para um caminho publico). Talvez o mais difícil seja esticar o arame farpado, mas ainda assim há-de ficar esticado o suficiente. Depois planto parra virgem e era para cobrir a vedação e planto ainda uma fila de medronheiros por dentro, assim quando a vedação se estragar fica a cerca verde

    E economizo um dinheirão porque já se viu que Portugal é um país de careiros, e toda a gente quer ser paga a peso de ouro. Em Portugal só ganha pouco quem tem um patrão!
  18.  # 120

    REDE HEXAGONAL
    Comprimento: 50M
    Altura: 200MT
    Preço: 40,30 EUR
    https://www.fdredes.pt/redes/zincadas/rede-hexagonal-detail.html

    Estou a pensar se valerá a pena usar esta rede para a vedação porque parece-me a melhor para evitar a entrada de cães, gatos e galinhas. E é barata
      REDE_HEXAGONAL_5111986d99c4a.jpg
 
0.0413 seg. NEW