Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

A minha cama, uma Malm do Ikea já com 10 anos partiu-se (pelo menos umas das traves). Levei a peça à loja e eles dizem que o modelo actual é diferente pelo que não me podem dar uma peça nova.

Estivemos a ver as camas que eles têm em loja, e gostamos desta (https://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/S79247598/).
    A cama é de pinho maciço, mas não parece muito estável. Não sei se é só os parafusos mal apertados do modelo em loja.
    A minha mulher diz que nenhum móvel do IKEA é realmente maciço, e que aquilo são várias ripas de madeira coladas. Isto é verdade?

Também vi camas bonitas, supostamente em carvalho maciço, no catálogo da la redoute:

https://m.laredoute.pt/ppdp/prod-350021723

Alguém tem conhecimento das camas deles. Sabem se vale alguma coisa?
  2.  # 2

Sim as do Ikea são lamelas coladas, mas não é por isso que são menos resistentes, dependendo do tipo de madeira até podem ser mais resistentes.

La laredoute não conheco

Compre numa loja de moveis .... e de onde ?
  3.  # 3

Colocado por: larkheSim as do Ikea são lamelas coladas, mas não é por isso que são menos resistentes, dependendo do tipo de madeira até podem ser mais resistentes.

La laredoute não conheco

Compre numa loja de moveis .... e de onde ?

Almada.

Fui à Conforama e achei tudo horrível. Não se aproveita quase nada daquela loja.

Também não queria uma muito cara. Prefiro uma barata que dure 10 anos, do que uma de 1500€ que dure a vida toda. Para mim o mais importante é a estética. Gosto das linhas simples do IKEA.
  4.  # 4

Vá passear ate aos amiais de baixo

moveis alviela tem por la muita escolha alem de outras nas redondezas

Nas caldas da rainha Moveis faustino em Santana , moveis brandão ferreira na estrada da foz do arelho

o que não faltam por ai são casa de moveis , agora se já esta formatado para o Ikea

não sei qual a duvida.....
  5.  # 5

Algueirao, mem martins tb ha por la uma serie de casa de moveis
  6.  # 6

E porque não um Sommier?
  7.  # 7

Colocado por: BelhinhoE porque não um Sommier?

Nem mais.

0.0106 seg. NEW