Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho estores eléctricos com o interruptor na parede e queria poder abri-los com comando à distância. Há alguma solução simples, nomeadamente mudar só o interruptor ou tenho que por estores novos?
    Obrigado.
  2.  # 2

Existe a possibilidade de colocar uns módulos nos interruptores ou junto dos motores dos estores...
    Tente fazer uma pesquisa aqui no fórum sobre estores q existem vários tópicos sobre isso...
  3.  # 3

Colocado por: jfernando88Boa tarde,

Tenho estores eléctricos com o interruptor na parede e queria poder abri-los com comando à distância. Há alguma solução simples, nomeadamente mudar só o interruptor ou tenho que por estores novos?
    Obrigado.
    Eu tenho isso. Mudei os interruptores, para um sistema qualquer com relé (não percebo muito disso!). Sei que paguei cerca de 40 euros por cada interruptor + 80 euros pelo comando. Agora posso abrir no interruptor ou no comando cada um deles e programar a hora de abertura e fecho de cada um deles.
  4.  # 4

está aqui o topico a falar disso.
    https://forumdacasa.com/discussion/49467/1/programador-estores/

eu tambem troquei os interruptores de estore por uns programáveis, mas os meus nao tem comando, só dá para programar, custaram 20€ cada interruptor.
    • r.v
    • 3 outubro 2018

# 5

Consulte a efapel.
  5.  # 6

sim coloque uma central de comando via RF apenas com comando ou um botão com receptor RF, ambos simpres e funcionais sem necessidade de alterar nada

0.0108 seg. NEW