Iniciar sessão ou registar-se
    • SRMM
    • 2 outubro 2018

     # 1

    Comprei um terreno que possui uns anexos que vim a saber não estao legalizados! O terreno passou a reserva agrícola no entanto já tenho licença de construção para uma moradia independente aos anexos! Esses tais anexos dizem respeito á reconstrução de um palheiro!
    A minha dúvida é não saber bem o que fazer, vou meter projeto de alterações á câmara, acham que devo pedir a licença ao mesmo tempo deste anexo, ou devo esperar pela licença das alterações e só depois legalizar este anexo! Tenho receio de misturar uma coisa com a outra e ser prejudicada na licença de alteração de projeto! O que me aconselham a fazer? Alguém que tenha situação parecida como resolveu?obrigada pela ajuda
  1.  # 2

    Depende da viabilidade dessa legalização.
    O seu técnico é a melhor pessoa para o informar disso.
    Não havendo "entraves" à legalização, pode poupar algum dinheiro ao incluir tudo no projeto de alterações
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SRMM
  2.  # 3

    Colocado por: zedasilva
    Não havendo "entraves" à legalização, pode poupar algum dinheiro ao incluir tudo no projeto de alterações
    Estas pessoas agradeceram este comentário:SRMM


    E terá um custo de tempo.
    Era importante verificar porque não aparecem esses anexos no projecto original e, se ao fazer o projecto de alterações, o seu técnico tem conhecimento que existem mais construções no terreno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SRMM
 
0.0119 seg. NEW