Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      Hala
    • 3 outubro 2018

     # 1

    E eis um problema que nunca pensei vir a ter. Preciso de remodelar algumas coisa pequenas na minha casa-de banho e preciso de meia dúzia de azulejos da Revigrés. Quem me vendeu a casa não sabe onde encontrar e da pesquisa que fiz em algumas lojas com o único azulejo que disponho para exemplo, descobri que pertence à série Revigés travertino (2004/2005) no tom bege, em 30x60.

    A pergunta é simples: alguém sabe onde poderei encontrar alguns azulejos? Aparentemente isto já não se faz e stocks, nem vê-los.

    A foto não é do modelo que procuro mas é muito semelhante, só a incluo para referência visual.
    Obrigado desde já
      unnamed (1).jpg
  1.  # 2

    Colocado por: HalaE eis um problema que nunca pensei vir a ter. Preciso de remodelar algumas coisa pequenas na minha casa-de banho e preciso de meia dúzia de azulejos da Revigrés. Quem me vendeu a casa não sabe onde encontrar e da pesquisa que fiz em algumas lojas com oúnicoazulejo que disponho para exemplo, descobri que pertence à série Revigés travertino (2004/2005) no tom bege, em 30x60.

    A pergunta é simples: alguém sabe onde poderei encontrar alguns azulejos? Aparentemente isto já não se faz e stocks, nem vê-los.

    A foto não é do modelo que procuro mas é muito semelhante, só a incluo para referência visual.
    Obrigado desde já
      unnamed (1).jpg


    É possível que o consiga ajudar. Quantas peças precisa?
    •  
      Hala
    • 3 outubro 2018

     # 3

    pelo menos 6, não vá um corte ficar mal feito ou alguma se partir
    •  
      Hala
    • 19 novembro 2018

     # 4

    Melhor foto não consigo, dá para ver bem o relevo que tem
      7879F849-A7CF-404F-90F0-A876EAC494C9.jpeg
 
0.0102 seg. NEW