Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

2.  # 2

Colocado por: BelhinhoNão. É mais por ex. "e agora como vou cozinhar?"; "e no congelador está tudo a estragar-se"; "e agora como vou ver o Benfica?", etc....:-)

Bem visto!!!!
  3.  # 3

@Carvai isto pouco importa para o problema do user, mas para q fique claro o q pagou foi por um serviço q inclui o motor + a montagem + o novo rolo para acoplar o motor, não foi o valor do motor.
    Tenho ideias de andar por aí num tópico sobre estores eléctricos, onde se não estou em erro o preço dos motores era metade do q indica (mas posso estar a fazer confusão)...
    • eu
    • 4 outubro 2018

# 4

Colocado por: CarvaiUma das melhores vantagens dos estores elétricos é eliminar os buracos das fitas dos estores que não têm forma de ser isolados.

E depois faz-se um furo na caixilharia para acrescentar grelhas de ventilação.
    • zalle
    • 4 outubro 2018 editado

# 5

Recebi o orçamento do empreiteiro que diz:

A SOMAR ao orçamento dos estores manuais:

13 janelas - 72€ por motor + 1200€ para roços e ligações elétricas.

TOTAL: 2136€

Isto + IVA
    •  
      larkhe
    • 4 outubro 2018 editado

# 6

isso da 165 euros por janela , não é nada do outro mundo..

Isso é o fornecedor dos estores ou um empreiteiro?
  4.  # 7

O empreiteiro.

Falei com 2 fornecedores de janelas, um fala-me de 30€, outro de 45€ (só motores).

Mas acho que se mandar outra empresa montar as janelas e estores vou começar a ter problemas com o empreiteiro... Que acham?
  5.  # 8

Acho que 1200 euros para roços é caro mas isso acontece porque esta a acrescentar a obra e os motores els esta a colocar a margem dele....
  6.  # 9

Colocado por: zalleRecebi o orçamento do empreiteiro que diz:

Isto + IVA

Mau!
    Você tem 7 janelas e o empreiteiro dá orçamento para 13?! Incluiu as da vizinha?
  7.  # 10

Eu meti motores da Nice por cerca de 200 eur cada. + IVA.
  8.  # 11

Colocado por: Belhinho
    Mau!
    Você tem 7 janelas e o empreiteiro dá orçamento para 13?! Incluiu as da vizinha?

😄😄😄
    Pois, tem razão... Vamos pôr 3 janelas novas, e estamos a contar as portas como janelas... Dá 13. (a da casa de banho social não vai levar estores, vão ser só 12 para não dar azar...)
  9.  # 12

O preco apenas para montar o estore é cerca de 60euros por m2 de estore e inclui motores com garantia de 5 anos e o estore com as lâminas correntes de 45mm
  10.  # 13

Colocado por: BelhinhoEu meti motores da Nice por cerca de 200 eur cada. + IVA.

a menos que seja com central incorporada e seja uma medida totalmente fora das garantias é um valor completamente exagerado.
    quanto as marcas , tirando a Somfy... o resto é chines... 2 anos de garantia
  11.  # 14

Colocado por: Arnnogueira

a menos que seja com central incorporada e seja uma medida totalmente fora das garantias é um valor completamente exagerado.
    quanto as marcas , tirando a Somfy... o resto é chines... 2 anos de garantia
    Nice é italiana.
  12.  # 15

Alguem conhece quem instale esses motores electricos de estore na zona de Lisboa? E possivelmente isolamento da caixa de estore
    • VXMC
    • 3 janeiro 2019

# 16

Aproveitando este tópico, o que se deve considerar obrigatório ao aplicar estores?

Discos laterais
    Topos antideslizantes
    Molas de segurança

Estou num impasse e não sei bem que fazer...
  13.  # 17

Boa noite
    Quero adquirir módulos e controlos remotos com RF para os meus estores elétricos, para substituir os que tenho. Onde posso fazer isso?
  14.  # 18

e quais tem instalados?

Colocado por: anarodriguesBoa noite
    Quero adquirir módulos e controlos remotos com RF para os meus estores elétricos, para substituir os que tenho. Onde posso fazer isso?
  15.  # 19

Colocado por: zalleRecebi o orçamento do empreiteiro que diz:

Isto + IVA

Qual é a zona do país? Consegue arranjar contacto?
    Obrigada.
  16.  # 20

Colocado por: Sara-RodriguesQual é a zona do país? Consegue arranjar contacto?
    Obrigada.

Tenha em atenção que essa mensagem que citou já tem mais de 6 anos...

0.0178 seg. NEW