Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: Anonimo06082021
    são aos montes!!


    Mas é moda?

    Nunca tinha visto isso em casa nenhuma, fosse a casa cara ou barata.
  2.  # 62

    É a "baguete"... daqueles perfis que se utilizam para encadernar ;)
    • Nelhas
    • 2 agosto 2019 editado

     # 63

    Colocado por: Anonimo06082021numas situações eles são necessários,noutros é um "crime" usa-los.

    os detalhes são bonitos e tal mas dão muito trabalho,.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Quando estava a fazer as minhas obras interiores , quem me alertou para esse tipo de pormenores foi ai o Pedro.
    Para não andar a por demasiados pormenores a mais nas coisas , Pedras nas paredes, madeira aqui e ali, etc senão depois com mobília e o resto, em vez de ficar uma coisa simples ia ficar um amontoado de coisinhas.
    E teve razão. Simplificamos e ficou melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 64

    Eu os perfis só gosto mesmo na WC e mesmo assim é Q.B!
    Concordam com este comentário: BM_18
  4.  # 65

    Também não havia necessidade das juntas das peças de pedra ficarem tão definidas.
  5.  # 66

    Colocado por: rjmsilvaTambém não havia necessidade das juntas das peças de pedra ficarem tão definidas.

    aquilo não é pedra...
    é uma imitação (ceramico)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 67

    Colocado por: fernandoFerreiraaquilo não é pedra...
    é uma imitação (ceramico)


    Exato, mas colocado assim , nem sequer serve o propósito de tentar parecer o que não é
  7.  # 68

    mas tambem nao sabemos se nao foi vontade do dono de obra..... muitas vezes os "profissionais" mesmo contrariados fazem a vontade ao cliente.
    Concordam com este comentário: Nelhas, Pedro Barradas, fernandoFerreira, damned
  8.  # 69

    Bem conseguido o projecto, breve vou começar uma parecida com a particularidade de incluir uma construção em pedra centenária, que será parte do r/c. de resto tudo será em aço estrutural.
  9.  # 70

    Tem fotos finais da casa interiores e exteriores?
  10.  # 71

    Já se mudou? Que tal? Também estou curiosa com esse tipo de construção. Está feliz?
  11.  # 72

    Concluida
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      2019-07-19 15.08.12.jpg
    • NS
    • 1 maio 2020

     # 73

    Qual o nome da sua empresa?

    Colocado por: davidsptConcluida
    Estas pessoas agradeceram este comentário:zinna
      2019-07-19 15.08.12.jpg
  12.  # 74

    Portanto podemos concluir que é um método válido de construção, mas continua a não provar a sua rapidez teórica.
 
0.0240 seg. NEW