Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    em 2012 comprei uma cabine de duche modelo "vancouver"á 2 dias o vidro duma porta partiu-se e aonde comprei "leroy" dizem que esta cabine esta descontinuada e o fabricante diz não ter nada de material pensava que era obrigatorio manter peças para assistencia durante 10 anos ?
  2.  # 2

    Tem é garantia de 2 anos. depois "chapéu"
    Isso das peças deve ser recomendação dentro do mundo automóvel. de resto não há qualquer imposição.
    Tenho uma cabine numa situação similar, um dia, de repente, o vidro temperado de um painel curvo, estilhaça... sem ter ninguém ao pé nem nada. continua assim. pois não há peças de reposição, aliás a marca já nem existe, manhosices da china ( sucedeu após os 2 anos de garantia)
  3.  # 3

    no meu caso o fabricante é portugues e ainda existe a cabine com o mesmo modelo vancouver) mas ja vem diferente da minha.
  4.  # 4

    Entao tem 2 anos de garantia para a situacao do vidro partir?
    • FFAD
    • 30 outubro 2018

     # 5

    tem de mandar fazer. eu mandei fazer a um tipo "vidreira do ó", algo assim...
  5.  # 6

    Colocado por: FFADtem de mandar fazer. eu mandei fazer a um tipo "vidreira do ó", algo assim...
    está a dizer que não tem garantia?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SS1128
  6.  # 7

    Colocado por: metRo_está a dizer que não tem garantia?


    Garantia de quê? Então se a pessoa que utiliza o resguardo, parte o vidro, qual é a garantia que vc quer accionar?
  7.  # 8

    A menos que a casa tenha sido assaltada ninguém estava em casa quando o vidro partiu -.-'
  8.  # 9

    Se for um vidro direito se "curvatura" qualquer vidreiro o faz e não fica mais caro... Tenho orçamento para os vidros dos duches e pouco mais caros são que na loja mas também são de 10 mm em vez dos 8 mm da loja... E aconselharam meter laminado!
  9.  # 10

    Colocado por: O.Martins

    Garantia de quê? Então se a pessoa que utiliza o resguardo, parte o vidro, qual é a garantia que vc quer accionar?


    Ja contactaei o fornecedor e dao garantia!
  10.  # 11

    mas mesmo que mande fazer tb ja nao existe os 2 vedantes laterais um de cada lado da porta,e tb era preciso saber as medidas da curvatura da porta
  11.  # 12

    ja fui a 2 vidraceiros e como a porta é curva não fazem so se fosse plana.
  12.  # 13

    E já considerou pedir para fazer em acrílico?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: reidoalcatrao
  13.  # 14

    é uma boa ideia mas nao sei aonde o façam e tb tenho o problema de adquirir os 2 vedantes da porta.
 
0.0158 seg. NEW