Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Saudações ao Forum

    Venho pedir que me deem a vossa opinião entre estes 2 fabricantes de caixilharia: Extrusal e Sosoares. Entre um e outro qual escolheriam?

    Tenho orçamento de duas empresas, uma com prática de trabalhar com perfis Sosoares e outra com a Extrusal.

    Fiz a consulta e, para a mesma solução de vidros, a diferença entre os valores orçamentados é de 30%.

    Qual a vossa opinião?
  2.  # 2

    Colocado por: ervadomatoVenho pedir que me deem a vossa opinião entre estes 2 fabricantes de caixilharia: Extrusal e Sosoares. Entre um e outro qual escolheriam?


    Se estivermos a comparar séries equivalentes eu optaria por Extrusal, apenas consideraria Sosoares na série minimalista.
  3.  # 3

    Obrigado valsasc pela opinião.
    Poderá desenvolver a razão da sua opção?
    Na realidade, tenho um vão muito extenso, superior a 8 metros, onde está prevista a série minimalista OS da Sosoares. Os restantes seriam da serie LT. A lógica seria já que iria para o vão maior (e principal da casa) para a Sosoares, então arrastaria assim a escolha dos restantes pelo mesmo fabricante.
    • r.v
    • 4 outubro 2018

     # 4

    zona da obra??
  4.  # 5

    Zona de Lisboa
    • r.v
    • 4 outubro 2018

     # 6

    longe.se fosse da zona de braga via uma colocada pela empresa que trabalha para mim .salvo erro tem 7mt de comprimento. Alumínio de schuco
  5.  # 7

    Pena. Se fosse aqui na zona iria lá ver com certeza.
  6.  # 8

    Eu sou DO vi ambas as séries e optei pela Extrusal, para modelos equivalentes tem uma qualidade superior na minha opinião.

    Mas como vai colocar um vão Sosoares continue o resto do trabalho com Sosoares (talvez conseguia um preço melhor).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ervadomato
  7.  # 9

    Boa Noite
    Visite a caixilour na Lourinhã, alumínios Shüco!
    Visitei as três , extrusal, sosoares (alumínios Portalex)
    E caixilour ( Alumínios Shüco) Só a Fábrica, e o Showroom diz tudo!
    Em relação a preços vale a Pena perder tempo w pedir orçamento á caixilour
    Shüco é Alemão ( pra mim é Top )
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ervadomato
  8.  # 10

    Tambem estou a preparar obra para receber serie minimalista e estou mais indiciado para sosoares e lt oculta, podem informar desvantagem da sosoares

    obrigada
  9.  # 11

    O sistema de ventilação integrada da schuco parece interessante.
 
0.0160 seg. NEW