Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, alguém consegue disse-me de o preço desta moradia T3, pronta, com terreno incluído, chave na mão está elevado? Fica situada numa freguesia de Nelas. O construtor disse que também alcatroava a estrada, porque está em terra, numa rua sem saída.

    Moradia [memória descritiva) [[155.000€]]
    - Moradia térrea 150m2 + 80m2 de cave no lote de 732m2.
    (área extra térrea – 600€/m2 e cave no valor proporcional de 200€/m2).
    - Paredes em bloco térmico de 25cm revestidas com capoto 6cm c/acabamento raiado a cor
    branca 75% e 25% outra cor à escolha.
    - Cobertura com telhado escondido em platibanda com 2 camadas de tela asfáltica roofmate
    8cm c/manta geotêxtil e “godo”, e respetivo rufo com pingadeira no terminal da parede.
    - Tetos com pontos de luz normal s/focos.
    - Muro da frente em pedra e lateral em blocos.
    - Acesso pedonal à entrada principal e garagem em pavê ou calçada (paralelo).
    - Varandas exteriores aos 150m2 da moradia acresce 250€/m2.
    - Madeiras int. como portas, aros e roda pés a escolher á cor Carvalho ou Faia no sistema Portaro
    da Vicaima e ferragens em inox.
    - Azulejo para paredes e cerâmica para pavimentos á escolha até 10€/m2.
    - Vidros duplos com caixilharia em alumínio sistema oscilo batente cinza escuro (série AT com
    rotura térmica, em ral 7016 Mate, incluindo vidro duplo 4mm+cx12+4mm).
    - Estores elétricos à cor do alumínio.
    - 3 Portões – entrada principal, acesso à garagem e garagem seccionado c/motor.
    - Louças das casas de banho – Suite até 750€ e casa de banho de apoio até 500€.
    - Roupeiros dos quartos com a frente de roupeiro à madeira escolhida ( carvalho ou faia ) portas
    altas, o interior é em gesso pintado, sem gavetas mas com maleiro e varão.
    - Garagem – Paredes e teto areado e pintado, piso cimentado e afagado c/régua de granito na
    soleira do portão.
    - Recuperador de calor c/caldeira águas quentes e ligado à pré-instalação do aquecimento
    central / ou alternativa pré-instalação de ar condicionado.
    - Painel Solar.
    - O valor promovido inclui projeto e devidas licenças e pode ser moldado ao gosto do cliente,
    sendo que tudo o que exceda o plafond definido, terá de ser pago à parte.
    (*) Todos os valores indicados para m2 incluem o iva.
  2.  # 2

    Colocado por: susysantosMoradia [memória descritiva) [[155.000€]]
    - Moradia térrea 150m2 + 80m2 de cave no lote de 732m2.




    Colocado por: susysantos(*) Todos os valores indicados para m2 incluem o iva.


    aproveite... que o preço está bom
    Concordam com este comentário: susysantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: susysantos
  3.  # 3

    O preço está bom, mas não espere muita qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: susysantos
  4.  # 4

    Colocado por: susysantos- O valor promovido inclui projeto e devidas licença


    ui ui.... esta linha tinha-me saltado na primeira leitura. existe muita gente que se deu mal ao entregar tudo à mesma empresa
  5.  # 5

    A mim escapou-me esta:

    Colocado por: susysantosO construtor disse que também alcatroava a estrada, porque está em terra, numa rua sem saída.


    Ele disse!!!, ou está no projecto aprovado, ou nem sequer pode alcatroar a estrada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: susysantos
  6.  # 6

    Eu conheço o construtor, ele tem muitos terrenos bem perto deste e como vai dar à Câmara um terreno, pede em troca esse favor, garantiu-me que faria isso que também irei exigir no contrato de promessa de compra e venda caso este se realize.
  7.  # 7

    A frente do terreno é estrada principal, este terreno tem 850m2
    • eu
    • 8 outubro 2018

     # 8

    Por esse valor, nem sei como é que o construtor ganha dinheiro...

    Aproveite, mesmo que a qualidade seja baixa, isso é o preço de um T1 em Lisboa.
    Concordam com este comentário: susysantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: susysantos
    • smst
    • 8 outubro 2018

     # 9

    Varandas exteriores aos 150m2 da moradia acresce 250€/m2.


    A que se refere com isto? parece um valor exagerado para varandas... Qual a àrea de varandas exteriores?
  8.  # 10

    Relativamente às varandas exteriores não sei qual é o preço normalmente praticado, não propus colocar varandas visto a moradia ser térrea mas segundo vi noutras moradias do mesmo construtor as que ele fez são de vidro, não sei se o preço m2 será o justo.
  9.  # 11

    Pode informar o nome do construtor?
    Se quiser coloco o email.
  10.  # 12

    Dentro do orçamento tem muito por onde se derrapar mãs esta a Bom preço parece.
 
0.0166 seg. NEW