Colocado por: ClioIIEu tenho um sofá em pele sintética clara, bem como cadeiras da sala. Se arrependimento matasse...
Ao fim de um ano não se passou nada.
Ao fim de 5 também não havia muito a dizer, atribuía alguns danos às crianças pequenas (tenho duas).
Hoje, com 7 anos, as cadeiras estão absolutamente miseráveis e o sofá todo descascado nos estofos.
Colocado por: doping1989Na altura e com um amigo que tem uma fábrica de sofás, tive para escolher mais de cem tipos de pele sintética. Entre cores e resistências há muita coisa e muito por onde escolher.
Eu tentei escolher o mais resistente à abrasão, cheiros e líquidos.
Quem tem um cão sabe que temos de abdicar de algumas coisas. Um sofá de tecido com cães em casa é para ficar com cheiro num instante.
Colocado por: Amy
Mas o seu ainda só tem um ano correcto?
Colocado por: larkheQue eu saiba pele mesmo . está como novo, bem as espumas das almofadas estão muito moles mas o revestimento impecavel foi cerca de 2500 euros em 2008
Vejas as Faq deles em relação a pele
http://www.divaniedivani.pt/faq.html
Colocado por: larkheNtorion 2500 euros e é em Pele sintectica? ou é muito grande ou foi mesmo muito caro
EU tenho um Divani de 3 lugares com 10 anos em Pele e está como novo, tb custou os 2500 euros