Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Alguém aqui tem ou já teve sofá em pele sintética branca?
    Podem me dar a vossa opinião, se mancha , se é de fácil manutenção?
    Qual a vossa experiência!
  2.  # 2

Depende da pele mas , em 99% dos casos descaca
  3.  # 3

Eu tenho um cinzento.

Até agora e com mais de um ano está top. Nada de descascar e super fácil de limpar. Nem uma mancha ficou no sofá.
  4.  # 4

doping1989,Com que produto limpa o seu sofá ? o cinza do seu sofá e claro ou escuro?
    O meu receio e por ser branco, medo que manche ou amarele mais fácil.
  5.  # 5

Com água ou água e sabão. Aquilo é pele, logo é muito fácil de limpar.

É um cinzento claro, acho que a cor se chamava "cement". Eu tenho um dogue alemão que apesar d não subir para o sofá anda sempre lá com as patas e afins e a pele tem se aguentado muito bem.
  6.  # 6

Eu tenho um sofá em pele sintética clara, bem como cadeiras da sala. Se arrependimento matasse...
    Ao fim de um ano não se passou nada.
    Ao fim de 5 também não havia muito a dizer, atribuía alguns danos às crianças pequenas (tenho duas).
    Hoje, com 7 anos, as cadeiras estão absolutamente miseráveis e o sofá todo descascado nos estofos.
  7.  # 7

Colocado por: ClioIIEu tenho um sofá em pele sintética clara, bem como cadeiras da sala. Se arrependimento matasse...
    Ao fim de um ano não se passou nada.
    Ao fim de 5 também não havia muito a dizer, atribuía alguns danos às crianças pequenas (tenho duas).
    Hoje, com 7 anos, as cadeiras estão absolutamente miseráveis e o sofá todo descascado nos estofos.

Igual para mim, os primeiros 5 anos n se passou nada. depois começou a descascar uma das peças, agora outra ... pelo menos é castanho escuro... pedem 70€ cada peça para nova forra, mas sinceramente se daqui por 5 anos fica igual... e não foi nada barato, coisa para 2500€.
  8.  # 8

E quanto dura um tecido em bom estado? 10 anos?
    • Amy
    • 9 outubro 2018

# 9

Pele sintética é sempre uma incógnita, na maior parte das vezes descasca com o passar do tempo e acaba por ficar muito feio... Não considero uma boa opção para sofás.
  9.  # 10

Ntorion 2500 euros e é em Pele sintectica? ou é muito grande ou foi mesmo muito caro

EU tenho um Divani de 3 lugares com 10 anos em Pele e está como novo, tb custou os 2500 euros
    • Amy
    • 9 outubro 2018

# 11

larkhe, o seu é em pele mesmo ou em pele sintética?
  10.  # 12

Na altura e com um amigo que tem uma fábrica de sofás, tive para escolher mais de cem tipos de pele sintética. Entre cores e resistências há muita coisa e muito por onde escolher.

Eu tentei escolher o mais resistente à abrasão, cheiros e líquidos.

Quem tem um cão sabe que temos de abdicar de algumas coisas. Um sofá de tecido com cães em casa é para ficar com cheiro num instante.
    • Amy
    • 9 outubro 2018

# 13

Colocado por: doping1989Na altura e com um amigo que tem uma fábrica de sofás, tive para escolher mais de cem tipos de pele sintética. Entre cores e resistências há muita coisa e muito por onde escolher.

Eu tentei escolher o mais resistente à abrasão, cheiros e líquidos.

Quem tem um cão sabe que temos de abdicar de algumas coisas. Um sofá de tecido com cães em casa é para ficar com cheiro num instante.

Mas o seu ainda só tem um ano correcto?
  11.  # 14

Que eu saiba pele mesmo . está como novo, bem as espumas das almofadas estão muito moles mas o revestimento impecavel foi cerca de 2500 euros em 2008

Vejas as Faq deles em relação a pele

http://www.divaniedivani.pt/faq.html
  12.  # 15

Colocado por: Amy

Mas o seu ainda só tem um ano correcto?

Este que tenho agora sim. Já tive em casa dos meus pais.
    • Amy
    • 9 outubro 2018

# 16

Colocado por: larkheQue eu saiba pele mesmo . está como novo, bem as espumas das almofadas estão muito moles mas o revestimento impecavel foi cerca de 2500 euros em 2008

Vejas as Faq deles em relação a pele

http://www.divaniedivani.pt/faq.html

Pois, pele mesmo é muito diferente de pele sintética, não tem comparação.

Eu herdei um sofá e dois cadeirões com mais de 20 anos pele verdadeira e estão impecáveis.

Fico sempre de pé atrás com pele sintética... Parece que os problemas começam a aparecer quando a garantia acaba, por alguma estranha razão...
  13.  # 17

Compre produtos de detalhe automovel para pele faça uma manutenção 1 ou 2 vezes por ano. Vai ter a pele como nova durante muitos anos.

Isto para pele verdadeira, para sintética não há nada a fazer, um pouco de agua e sabao e esperar que descasque.
  14.  # 18

Colocado por: larkheNtorion 2500 euros e é em Pele sintectica? ou é muito grande ou foi mesmo muito caro

EU tenho um Divani de 3 lugares com 10 anos em Pele e está como novo, tb custou os 2500 euros

Sim, comprei na dicarmo... é grandito, tem 2 peças de cada lado, mais a do meio, e mais aquela cena dos pés, que tanto faz mais um lugar como se encosta a outros, e no canto ainda tem uma mesa por trás... o modelo é bastante giro... mas se soubesse que em meia dúzia de anos estava assim n comprava e além do mais o uso é muito pouco.

0.0177 seg. NEW