Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      bio
    • 10 agosto 2009

     # 1

    Gostaria de saber se alguém me pode aconselhar marcas de tintas de qualidade para pintura exterior de moradias
    Obrigado,

    Bio
  1.  # 2

  2.  # 3

    Boas!! aconselho visitar o site www.acrilac.com,encontrará alguns itens de ajuda!

    Cmpts
    • NMGV
    • 16 agosto 2009

     # 4

    Boa noite

    Aconselho a marca AKZO NOBEL Coatings S.A. líder mundial de tintas representado por República das Tintas (existe site).

    Preço qualidade excelente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bio
  3.  # 5

    Tintas com qualidade são as da CIN, Robialac.
    Mas antes de mais é necessário saber o ke realmente de quere, isto é, quer membrana, tinta a base de silicones, a base de pliolite, a base de silicatos, ect, ect. Há uma emorme variedade de soluções....
    Caso a moradia seja nova e ainda não estiver pintada, eu acoselharia uma das seguintes soluções:

    Cinolite HP; -> Impermeável à água, mas permeável ao vapor de água, i.e, deixa repirar a parede....

    Nováqua RA; -> Exelente durabilidade e retenção da cor....

    Novatex AC (texturada fina); -> Disfarça pequenas imperfeições da fachada....

    Aconselho a visitar o site da cin www.cin.pt.

    Espero ter ajudado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bio
  4.  # 6

    Colocado por: JJesusTintas com qualidade são as da CIN, Robialac.
    Mas antes de mais é necessário saber o ke realmente de quere, isto é, quer membrana, tinta a base de silicones, a base de pliolite, a base de silicatos, ect, ect. Há uma emorme variedade de soluções....
    Caso a moradia seja nova e ainda não estiver pintada, eu acoselharia uma das seguintes soluções:

    Cinolite HP; -> Impermeável à água, mas permeável ao vapor de água, i.e, deixa repirar a parede....

    Nováqua RA; -> Exelente durabilidade e retenção da cor....

    Novatex AC (texturada fina); -> Disfarça pequenas imperfeições da fachada....

    Aconselho a visitar o site da cin www.cin.pt.

    Espero ter ajudado.


    Concordo.

    Eu apliquei primário CIN Cinolite HP e depois membrana Cin Cinoflex RT na minha futura casa e de facto estas tintas são mesmo muito boas.

    Um abraço

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bio
    • JJesus
    • 28 agosto 2009 editado

     # 7

    [pub]Se alguem desejar um orçamento para tintas (zona entre Coimbra e Porto) é só mandar um mail.

    [email protected] (pessoal)

    [email protected] (empresa)[/pub]
 
0.0121 seg. NEW