Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia

    vou pintar a minha obra e estou inclinado para a marca dyrup. a questão é que os muros são em gesso projetado e os tetos em pladur. qual a melhor solução?

    obrigado
  2.  # 2

    A loja onde comprar a tinta, seja ela qual for, tira-lhe todas essas dúvidas.
    Ou caso pretenda um técnico desloca-se à obra e avalia qual os melhores produtos.
    Eu pessoalmente prefiro, e trabalho com, CIN.
    Mas Dyrup é uma boa escolha
  3.  # 3

    a minha questão é qual a melhor para este tipo de suporte. existe a dyruplad que não necessita de primário. será isso bom ou é melhor meter um primário e outra tinta por cima?
    Concordam com este comentário: RFPE
  4.  # 4

    Eu aplicava primário e tinta em separado..
    Mas como lhe disse, numa loja de tintas elucidam-no nesse sentido. Eles melhor que ninguém conhecem os produtos, para que fim eles se destinam e qual a melhor opção para cada suporte.
    Concordam com este comentário: valtere
  5.  # 5

    já lá fui e deram me as duas soluções. por isso é que fiquei confuso
  6.  # 6

    Opte por primário e tinta em separado.
  7.  # 7

    Já agora passou numa loja da marca mesmo correto? Não num Leroy ou idêntico..
  8.  # 8

    Colocado por: tsilva_490vou pintar a minha obra e estou inclinado para a marca dyrup


    Quem melhor lhe saberá explicar os produtos desta marca é o user rafaelisidoro.
  9.  # 9

    Colocado por: tsilva_490existe a dyruplad que não necessita de primário.


    Colocado por: tsilva_490já lá fui e deram me as duas soluções. por isso é que fiquei confuso


    Dyruplad , é uma aposta valida , é um bom produto mas tem um aspecto seco , terá que gostar do aspecto para ter uma pintura de qualidade só com este produto , tambem o Dyruplad pode e deve ser usado como primário para outras tintas de acabamento mais requintado , tipo Dylon , Dyrutex ou na minha opinião para quem não gosta de brilhos a Dyrustar seria a melhor escolha ...

    isso de usar um primário e uma tinta é relativo pois todos os produtos são diferentes e projectados para fins diferentes , ambas as soluções são valias .

    caso opte por um primário mais tinta em separado poderá o fazer utilizando o Dyruplad + a tinta ou usar o primário Dyprolite que é mais económico ( sem perder qualidade ) + a tinta .

    o meu conselho é compre 5lt de dyruplad e faça um teste , se gostar continue se não gostar use o restante como primário .
  10.  # 10

    alguém já trabalhou com a marca beissier?
 
0.0132 seg. NEW