Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia tenho um apartamento T3 á venda em 2 imobiliarias. A primeira imobiliria anunciei pelo valor de 95000 e a segunda já tempos depois anunciei por 99500.O primeiro valor é bem abaixo do mercado na zona,mas não disse nada porque nao gostei muito do angariador que estava sempre a deitar imovel abaixo... acontece que essa imobiliaria arranjou comprador que diz que paga o valor anunciado... o problema é que na segunda tambem temos comprador em que recebemos ainda mais!!! porque a segunda imobiliaria tambem baixa a comissao porque só la foram uma vez etc e facilitar negocio (por isso achamos ate que imovel esta ainda barato tambem) gostaria de saber o que podemos fazer em relacao á primeira se podemos recusar o negocio??? realmente pode acontecer tanta coisa que uma pessoa nao sabe o que fazer!!! imaginem que temos até em 5 imobiliarias ou mais e todas arranjam cliente que pague o valor do contrato o que podemos fazer ai??podemos escolher? os nossos contratos sao sem exclusividade. Abraço e obrigado pela informaçao
    • size
    • 14 outubro 2018

     # 2

    Depende dos contratos que fez com as imobiliárias .

    Em alguma delas o contrato é de exclusividade ?
  2.  # 3

    nao. sao sem exclusividade
  3.  # 4

    Colocado por: ricardoborgesos nossos contratos sao sem exclusividade

    Vende a quem der mais, mas faça já um CPCV.
  4.  # 5

    sim ,as o que posso falar para recusar o outro? é que angariador esta a dizer que o cleinet quer comprar etcetc que ja esta combinado e agora nao posso dizer que não etc
  5.  # 6

    Colocado por: ricardoborgessim ,as o que posso falar para recusar o outro? é que angariador esta a dizer que o cleinet quer comprar etcetc que ja esta combinado e agora nao posso dizer que não etc

    Diz o que você quiser.
    Enquanto não estiver assinado o CPCV não há compromisso.
    Aproveita essa insistência e insiste com o outro comprador.
    Concordam com este comentário: jorgferr, desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardoborges
    • FFAD
    • 16 outubro 2018

     # 7

    Basta dizer que ofereceram mais, até pode ser que o outro suba a oferta...

    Ofereceram 105k ;)
    Concordam com este comentário: JotaP
  6.  # 8

    que grande problema isto das imobiliarias txi!! nao largam uma pessoa!! depois nao aceitam recusa, que temos de vender porque ja tem comprador que gastou dinheiro com financiamento etc depois tambem chateado com a minha companheira que trata as imobiliarias como familia o que gera confianÇa a mais depois ficam chateados
 
0.0117 seg. NEW