Iniciar sessão ou registar-se
    • NPRP
    • 27 setembro 2021

# 601

As condições da rua sao muito, digamos, peculiares... vamos saltar essa parte.. Siga para bingo que já é tarde.
    • NPRP
    • 9 outubro 2021

# 602

Ora então actualizando o tópico: ensoleiramento geral concluído.
    Puxada da EREDES concluída.
    Grua para breve. A coisa vai arrancar novamente a todo o vapor. 🔥
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna, mica
      C66EF596-BAA1-4B58-89AB-402C1F3BFD3E.jpeg
      B703CAD7-F085-423A-A8ED-5322D9B8059E.jpeg
      977FACE1-DFE0-47E5-A1FD-9A4C24D68110.jpeg
  1.  # 603

Esse ensoleiramento suspenso sem ter levado um muro de betão é para que?? Ai ai começa mal
    Concordam com este comentário: dedao
    • NPRP
    • 10 outubro 2021

# 604

Colocado por: RicardoPortoEsse ensoleiramento suspenso sem ter levado um muro de betão é para que?? Ai ai começa mal
    Concordam com este comentário:dedao

O buraco da piscina já está feito, toda em betão também, a executar futuramente.
  2.  # 605

É impressão minha ou o ensoleiramento foi feito em cima de terra preta?
    • NPRP
    • 10 outubro 2021

# 606

Colocado por: DR1982É impressão minha ou o ensoleiramento foi feito em cima de terra preta?

O terreno não era famoso em termos de firme, por isso tivemos de ir para o ensoleiramento geral em deferimento das sapatas isoladas digamos assim..
    Entre o ensoleiramento e a terra levou uma tela pitonada.
  3.  # 607

Colocado por: NPRP
    O terreno não era famoso em termos de firme, por isso tivemos de ir para o ensoleiramento geral em deferimento das sapatas isoladas digamos assim..
    Entre o ensoleiramento e a terra levou uma tela pitonada.
    Mas foi compactado? Ou levou ensoleiramento em cima da terra mole?
    • NPRP
    • 10 outubro 2021

# 608

Colocado por: DR1982Mas foi compactado? Ou levou ensoleiramento em cima da terra mole?

Acho que não, aquilo foi escavações, tela pitonada, ferro com fartura, 13 camiões de betão hidrofogado e vibrado no acto do enchimento e siga.
  4.  # 609

Mas isso já está descalço?
    • NPRP
    • 10 outubro 2021

# 610

Colocado por: TroinoMas isso já está descalço?

Não percebi a questão
    • RUIOLI
    • 10 outubro 2021 editado

# 611

Colocado por: NPRPNão percebi a questão

O ensoleiramento está no ar, sem terra por baixo
  5.  # 612

Colocado por: RUIOLI

Nao deve ser problematico, um ensoleiramento de 45cms mau é se nao aguenta uns cms em consola :)
    • DR1982

# 613

Eu sei bem quem merecia levar com um fueiro na lombeira :)
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
    • NPRP
    • 10 outubro 2021

# 614

Colocado por: RUIOLI

Depois de descontar ao pé do buraco da piscina sim, aquilo ficou ali ligeiramente sem apoio, alguns centímetros, mas em breve será feita já a estrutura da piscina portanto (julgo eu que não percebo nada disto..), não haverá mal maior acho eu..
    • NPRP
    • 10 outubro 2021

# 615

*descofrar
    • NPRP
    • 10 outubro 2021

# 616

Colocado por: DR1982Eu sei bem quem merecia levar com um fueiro na lombeira :)

Ainda vai a tempo de levar com isso! ;)
  6.  # 617

A zona que ficou ligeiramente descalsa não é zona de construção nas sim passeio.
    Optou se por trazer o ensoleiramento mais fora e fazer já o piso do passeio lateral.
    É certo que não deveria ter ficado assim mas é daquelas coisas que não nos devem tirar o sono.
    O terreno é de facto muito mau, mais uma consequência de não se fazerem sondagens prévias.
    Foi retirada a camada superior de terra preta pois as cotas de soleira não permitem mais
  7.  # 618

Quando se sentar na ponta do passeio e a casa levantar do lado contrário vai ser bonito
  8.  # 619

Colocado por: DR1982Quando se sentar na ponta do passeio e a casa levantar do lado contrário vai ser bonito

O senhor não assuste o DO.
    Aquilo aguente pelo menos 2 ou 3 anos que é o tempo que me falta para reforma
    • DR1982

# 620

Colocado por: zedasilva

Aquilo aguente pelo menos 2 ou 3 anos que é o tempo que me falta para reforma

Colocado por: DR1982Eu sei bem quem merecia levar com um fueiro na lombeira :)

0.1329 seg. NEW