Colocado por: NPRPMas não quero diminuir ao vão
Colocado por: ricardo.rodriguesEstá mal por causa do ruído. Tem de fechar a zona da banheira.
Eu ponderava não colocar a porta do quarto, pois já tem outra a separar o wc... ia estar sempre aberta.
Colocado por: NPRPA porta de entrada no wc não pondero retirá-la.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Um está no WC de porta aberta, outro entra no quarto, e deixa o que está no Wc exposto para alguém que acabe de subir as escadas ou esteja no vestíbulos dos quartos...
Acho que devia estar quieto, desenhar menos paredezinhas, e olhar mais para os tetos. Na vida real você nunca vê uma planta como tal, vê espaço, vê chão, paredes e vê tetos... Repare na imagem em anexo, as linhas pretas representam a forma dos tetos... 3 espaços, todos com proporções normais e de forma regular. Esse software que usa com blocos, deturpa-lhe a concepção. Pense no espaço, não nos objectos. Esteja quieto. Desenhe na obra, com fitas ou cordas, ou papel higiénico... use o tamanho do seu corpo... acredite que é muito melhor do que estar a fazer essa sua travessia do deserto... aproveite a maquete à escala real que tem ao seu alcance, deixe os bonecos.
Pelo caminho dê uma vista de olhos ao DL 163/2006, pois está aqui com algumas "ilegalidadezinhas"...
Colocado por: NPRPNão resisti em fazer o boneco
Colocado por: NPRPUm questão: há alguma “regra” de ter ou não ter porta direta do quarto a entrar no wc?
Colocado por: marco1N Miguel
falta o duche :)
Colocado por: Beto1980Para aumentar a confusão
Colocado por: DR1982sem vidro