Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Sendo que o valor indicado já deve incluir o terreno, mesmo não sabendo a zona do país, não pode haver dúvidas que estamos a falar sempre se materiais de preços baixos, não pode haver aqui qualquer ilusão.

    O construtor até pode ser honesto e até conseguir uma boa relação preço qualidade, mas sempre recorrendo a soluções baratas.

    Se confia no construtor e esse é o seu plafond, pode ser uma opção.
    Concordam com este comentário: susysantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: susysantos
  2.  # 22

    O terreno é de uma freguesia de Viseu
  3.  # 23

    Mas afinal as louças de casa de banho inclui o quê?
  4.  # 24

    Pois, não percebi... Vou ter de me informar melhor.
  5.  # 25

    Pergunte se pode por um fiscal por sua conta.
    Se ele aceitar, é porque está de boa fé.
    Se ele recusar...
    Concordam com este comentário: susysantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: susysantos
  6.  # 26

    Colocado por: PicaretaMas afinal as louças de casa de banho inclui o quê?

    Por 750€?
    Sanita, lavatório de pé alto, banheira de acrílico e cortinado duche.
  7.  # 27

    De quem é o terreno?
    Quem faz o projeto?
    Você tem opinião no projeto?
    Em que momento é que lhe paga o sinal?

    Tenha em atenção o (*), apenas os valores por m2 é que incluem IVA, portanto a casa vai custar 155k + IVA, ou seja um pouco acima dos 190k.
  8.  # 28

    Não, o valor são os 155000 finais. O terreno é dele. Pago o sinal no momento de assinar o contrato de promessa de compra e venda, após ver todos os detalhes do projecto. Sou eu que escolho a planta e os pormenores dentro deste orçamento.
  9.  # 29

    Colocado por: susysantosNão, o valor são os 155000 finais. O terreno é dele. Pago o sinal no momento de assinar o contrato de promessa de compra e venda, após ver todos os detalhes do projecto. Sou eu que escolho a planta e os pormenores dentro deste orçamento.


    susysantos o seu empreiteiro pode ser uma rara excepção mas terá uma grande probabilidade de pensar estar a comprar uma moradia e na realidade compra um "barraco".

    Se quiser o meu conselho tem 3 opções:
    - Compra um terreno, contrata um arquitecto e posteriormente um empreiteiro sem relações com o arquiteto. (não lhe sairá nem perto deste valor)
    - Compra uma casa e restaura a seu gosto.
    - Faz este negócio de 488€+iva o m2 com terreno, arquiteto, taxas e não tem nada para correr bem. (é impossível fazer uma construção corretamente por este montante)
    Os valores apresentados como cerâmica a 10€ não lhe dão escolha nenhuma e garantidamente irá pagar a diferença destes valores.

    Contudo, concordo que o negócio é apelativo mas é como comprar uma estrutura de sanita suspensa chinesa ou alemã. Na chinesa provavelmente num curto espaço de tempo terá de partir a parede para colocar uma nova, na alemã apesar de não ter um valor inicial apelativo provavelmente nunca terá de partir a parede.
    Concordam com este comentário: susysantos
    • Amy
    • 15 outubro 2018

     # 30

    O pessoal aqui farta-se de avisar os incautos que aparecem com negócios da china, mas parece que ficam cegos com a vontade de ter uma casa e querem à força toda construir pelo menor preço possível (porque só assim é possível)... Depois vêm para aqui chorar que foram enganados e que confiaram no construtor e agora têm 1001 problemas de construção e ninguém para dar a cara... Pensa-se que as pessoas que frequentam o fórum em pré-construção já estão mais ou menos prevenidas em relação a isso, devido às histórias que aqui se lêem, mas não...
  10.  # 31

    Colocado por: susysantosBoa noite, gostaria de saber se 750 euros é suficiente para as louças de casa de banho de media gama.


    Olhe que sabe Deus para gama baixa... Gama média não dá de certeza... Eu estou a partir do principio que esse plafonds é para torneiras, sanita, lavatório, Bidé (se levar) e base é respetivo resguardo... Mesmo o dobro é tremido para gama média... Mas faça como eu fiz aqui à uns tempos e vá a uma loja e faça uma seleção e faça o somatório, facilmente percebe o que lhe disse atrás...
  11.  # 32

    Qual quê avance mas é com isso. As dores de cabeça que dá tratar de tudo e depois gastar 1500€/m2 ou mais
    • zed
    • 28 dezembro 2019

     # 33

    O tópico tem mais de um ano.
 
0.0167 seg. NEW