Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas. Gostaria de por a seguinte questão :
    Fui com o modelo 1 preenchido e juntamente com as plantas da minha moradia requerer às finanças alteraçao do IMI pois embora jà habitasse a moradia hà bastante tempo, só obtive a licença de utilização o ano passado. Ainda estavam inscritas na caderneta àreas erradas quando da primitiva avaliação feita pelas finanças logo após habitarmos a casa. Enviaram nos então , depois da entrega do modelo 1, um documento a informar que eu teria fornecido os elementos tal..e tal....RELATIVAMENTE ÀS ÀREAS. E QUE A AVALIAÇÃO DELES ERA..Tal e tal....ou seja.O que eu forneci estava de acordo com as areas da câmara, mas eles avaliaram com àreas ao critério deles. Agora para registar na conservatoria, como faço?? a avaliaçao das finanças que é (INFERIOR)em àreas que constam na câmara?ou o que consta da câmara? sendo que eu realmente forneci as finanças as plantas das telas finais........mas o que é certo é que as areas nao conferem.Grande trapalhada....Depois quem fica prejudicada sou eu porque se quiser vender nada bate certo e nao nos fazem a escritura de venda?
    Muito obrigada pela ajuad.
  2.  # 2

    Se as áreas não estão correctas, tem que reclamar. No documento que recebeu está lá o prazo que tem para poder reclamar.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 3

    obrigada pelo conselho. Passou esse prazo. Confiei, até porque paguei pelos 4 anos anteriores, mas afinal nem sei porque paguei se aquilo que solicitei não foi executado. As pessoas erram e em vez de pagar pelos erros nós é que pagamos se não reclamarmos dentro do prazo.Bela maneira de sacudir responsabilidades .Enfim...
 
0.0082 seg. NEW