Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos, espero que me possam ajudar numa trapalhada que nos enfiamos sem querer.O meu pai comprou um terreno na Azambuja com um Alambique em 1998, fazendo depois alteracoes, portas, janelas e dividiu tudo em 2 quartos, 2 salas e 2 casas de banho.No ano passado o meu pai faleceu e a minha mae quis vender aquilo, foi pedir a certidao de isencao de licenca de utilizacao ( que antigamente tinha, na Azambuja só era preciso a partir de 1962 a casa é de 1961), foram lá tirar fotos e agora disseram que só com um projecto.A casa tem 93 m2 de àrea bruta e à parte tem um telheiro e um grelhador (nao sei se isso conta).Agora a minha pergunta quanto fica mais ou menos um projecto desses e quanto tempo leva até estar tudo aprovado.E será que podem-me indicar alguém que nao leve uns precos muito puxados ?? Agradeco-vos antecipadamente por todas as informacoes è que de momento andamos aqui à nora sem saber o que fazer ou por onde comecar.
  2.  # 2

    Se não conhece ninguém na Azambuja, o melhor mesmo é is às páginas amarelas e contactar 2 ou 3 gabinetes de arquitectura. Já fiz coisas para lá, e aquilo ainda foi demorado.
 
0.0080 seg. NEW