Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    por quê aqui na minha casa está com a seguinte situação, na minha propriedade passa o saneamento básico, a minha casa é a última da rua por onde passa, e a cada 3 a 4 mesês entope e os vizinhos não ajudam a desentupir, eu fechei a passagem para que não passe por aqui, agora estão querendo que abra novamente, eu gostaria de saber se possuo algum direito de indenização, ou se posso proibir que os canos passem por minha casa.
  2.  # 2

    Isso é no Brasil?
    Concordam com este comentário: Rosana
  3.  # 3

    Som.pq?
  4.  # 4

    Colocado por: Rosanaostaria de saber se possuo algum direito de indenização, o
    porque aqui ninguem conhece a lei no brasil... o melhor é procurar algum advogado para a ajudar.
    Concordam com este comentário: Rosana
  5.  # 5

    Colocado por: RosanaSom.pq?

    Só podia ... desculpe mas onde já se viu ser você a desentupir o saneamento !
    O saneamento normalmente deve estar na via pública e todos os problemas com o mesmo deve ser resolvido pelos serviços municipais!
    Concordam com este comentário: Rosana
  6.  # 6

    Pelo menos em Portugal é assim !

    Aí você deve ter uma prefeitura ( ?) Ou instituição responsável pelo saneamento ? Fale com eles sobre Isso!
    Concordam com este comentário: Rosana
  7.  # 7

    Colocado por: enf.magalhaes
    Só podia ... desculpe mas onde já se viu ser você a desentupir o saneamento !
    O saneamento normalmente deve estar na via pública e todos os problemas com o mesmo deve ser resolvido pelos serviços municipais!
    mas se for na favela os serviços municipais não vão lá....
    Concordam com este comentário: Rosana
  8.  # 8

    Colocado por: antonylemosmas se for na favela os serviços municipais não vão lá....

    Não me estava a lembrar dessa situação...
    Concordam com este comentário: Rosana
  9.  # 9

    Não é favela , moro no interior não existe favela aqui.
  10.  # 10

    Colocado por: RosanaNão é favela , moro no interior não existe favela aqui.

    Quem fez o saneamento , de quem a responsabilidade do saneamento ? Prefeitura, empresa estatal? Tem de ir reclamar com eles !
    Concordam com este comentário: Rosana
  11.  # 11

    Já reclamei .mais eles falam que a prefeitura não pode fazer nada . Agora os vizinhos vão na promotoria pra obrigar da passagem ao esgoto . Mas quando e pra ajudar a fazer manutenção ngm ajuda . Não sei mais o que fazer .
 
0.0120 seg. NEW