Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos!
    Alguem me sabe dizer o preço por m2,com material e mao de obra, para assentamento de blocos.?? (de 15 e de 20)

    So para comparar aqui ao meu pedreiro.
    Obrigada.
  2.  # 2

    Só mão de obra, ou mão de obra + materiais?
  3.  # 3

    era mão de obra e material..
  4.  # 4

    Fornecimento e assentamento de alvenaria interior em bloco de cimento furado, constituída por um pano com 50x20x15cm, assente com argamassa de cimento e areia ao traço 1:5: 17.45€/m2

    Fornecimento e assentamento de alvenaria interior em bloco de cimento furado, constituída por um pano com 50x20x20cm, assente com argamassa de cimento e areia ao traço 1:5: 20.29€/m2

    mas estesp preços variam muito com as quantidades e dificuldade de execução
  5.  # 5

    Caro Paulo Correia,

    Gostaria de lhe colocar a seguinte pergunta

    Qual o custo razoável para construir um muro de exterior com três secções (já que é para murar um lote que comprei ao lado do lote onde está construída a minha casa) com as seguintes características:
    20 metros de comprimento por 1,8 metros de altura + 30 metros de comprimento por 1,8 metros de altura + 20 metros de comprimento x 0,8 metros de altura (parte virada para a estrada pública); rebocado nas duas faces; com lintel na base e no topo e respectiva mão de obra.

    Os orçamentos que tenho obtido são muito superiores ao calculado pelo valor referência 20.29/m2 (e não me parece que as diferenças possam estar no reboco, embora eu não tenha experiência nesta área)

    Os blocos a utilizar são os de 20

    Os orçamentos que tenho obtido são da ordem dos 4500€ (chave na mão) sem pintura.

    Já agora quanto poderei gastar na pintura deste muro (ambas as faces).

    Zona Marinha Grande / Leiria

    Muito Obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: José Manuel FradeCaro Paulo Correia,

    Gostaria de lhe colocar a seguinte pergunta

    Qual o custo razoável para construir um muro de exterior com três secções (já que é para murar um lote que comprei ao lado do lote onde está construída a minha casa) com as seguintes características:
    20 metros de comprimento por 1,8 metros de altura + 30 metros de comprimento por 1,8 metros de altura + 20 metros de comprimento x 0,8 metros de altura (parte virada para a estrada pública); rebocado nas duas faces; com lintel na base e no topo e respectiva mão de obra.

    Os orçamentos que tenho obtido são muito superiores ao calculado pelo valor referência 20.29/m2 (e não me parece que as diferenças possam estar no reboco, embora eu não tenha experiência nesta área)

    Os blocos a utilizar são os de 20

    Os orçamentos que tenho obtido são da ordem dos 4500€ (chave na mão) sem pintura.

    Já agora quanto poderei gastar na pintura deste muro (ambas as faces).

    Zona Marinha Grande / Leiria

    Muito Obrigado


    Sr. José, se quiser posso lhe dar orçamento para esse muro. Estou a fazer umas obras na Pedra Do Ouro e poderei concorrer a esse trabalho se o desejar.

    [email protected] quando quiser.

    Abraço
 
0.0112 seg. NEW