Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde meus senhores.
    Tenho umas duvidas, que penso que me poderão ajudar os mais entendidos, qualquer ajuda é bem vinda.
    Pretendia realizar uma remodelação numa moradia, que tem no projeto aprovado de 2 pisos, como tem desnivel no terreno, á face da estrada, onde é entrada principal e está como habitação nesse piso considerado r/c, e possui um andar chamado de cave, que está aprovado no projeto como arrecadação.
    A minha intenção era remodelar a parte do r/c para 2 quartos e 1 wc, e na parte de baixo (cave), realizar a cozinha 1 sala e 1 wc.
    Será possivel realizar estas alterações sem ter de gastar com projetos em arquitetos e na camara municipal?
  2.  # 2

    .
  3.  # 3

    Ser possível, é...
  4.  # 4

    se/quando passar aí o fiscal que explicação vai dar? afinal de contas tem um projecto aprovado e vai construir um coisa completamente diferente, canalizações diferentes, eletricidade diferente, provavelmente uma fachada diferente por causa da cozinha e sala... vc não podia ter pensado nisso antes? quando estava em fase de projecto?
  5.  # 5

    o projeto foi feito por o antigo proprietario, eu agora queria construir uma coisa diferente. Cada piso com 42 m2, como verão fazer um T2 ficaria minusculo, por isso pretendia na parte que é arrecadação fazer sala e cozinha.
  6.  # 6

    Colocado por: velejadoro projeto foi feito por o antigo proprietario, eu agora queria construir uma coisa diferente. Cada piso com 42 m2, como verão fazer um T2 ficaria minusculo, por isso pretendia na parte que é arrecadação fazer sala e cozinha.
    então comece de novo, procure um arquitecto a parte de aí.
  7.  # 7

    Mas nao queria gastar muito tempo nem dinheiro com projetos
  8.  # 8

    Colocado por: velejadorMas nao queria gastar muito tempo nem dinheiro com projetos


    Que chatice... Nem sei como o resto do povo se sujeita a essas coisas.
  9.  # 9

    Como era para alterar a arrecadacao para sala e cozinha podia ser que fosse so comunicar à camara a minha intencao
  10.  # 10

    mas, é obvio que se tem projecto de uma coisa e pretende construir outra isso não seja permitido!!!

    olhe.. marque uma reunião na CM e vá falar com os técnicos... depois, com a informação que lhe dão procure um arquitecto.
  11.  # 11

    Obrigado antonylemos. Farei isso
 
0.0140 seg. NEW